Hoje é

Visitantes

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SANDRO HUNING É O NOVO TÉCNICO DA ADCH NA SÉRIE PRATA

SANDRO HUNING É O NOVO TÉCNICO DA ADCH NA SÉRIE PRATA
Depois do pedido de demissão de Amaro Santos, a direção da AESJ/ADCH agiu rápido e anunciou Sandro Huning como novo técnico. A apresentação deve ser nesta quinta-feira, 02.
Sandro ao centro. Foto: arquivo ADCH
A missão de Huning será acertar a oscilante ADCH e garantir a sequência do time no Estadual Série Prata de Futsal. Depois de estar entre os 04 primeiros, desde o início do campeonato, a Associação Salto do Jacuí começou acumular resultados negativos jogando em casa, o que fez com que o time caísse para a 7ª posição com 18 pontos.

Huning é velho conhecido da diretoria da ADCH. Ele esteve no comando técnico da equipe em outras oportunidades. Em 2016, para atender compromissos particulares, o professor Sandro deixou a ADCH, momentos antes da classificação para fase mata-mata da Série Bronze, no final de agosto, quando Amaro assumiu.

Sandro estreia contra a APF, sábado, 05, em Parobé. Nos próximos dias o professor Amaro Santos vai se pronunciar sobre sua saída. Em entrevista no Repórter Geração, o presidente Claudio Ferreira, falou sobre a mudança.

Referências: Rádio Geração FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário