Hoje é

Visitantes

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

2ª RÚSTICA COLÉGIO TIRADENTES EM IJUÍ

Na manhã de domingo, dia 8 de agosto de 2016 aconteceu em Ijuí a 2ª Rústica do Colégio Militar Tiradentes em comemoração de seus 7 anos. Mais de 270 atletas participaram das provas de 2 e 5 km. O representante da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop / Grupo CEEE de Salto do Jacuí foi o atleta Michel Berti Goi que conquistou o 8º lugar na categoria 35 a 39 anos e o 42º  lugar na geral entre os 206 atletas, percorrendo os 5.100 m em 22'51'', 1'11'' a mais que na 1ª edição. Apesar das dores na musculatura posterior das coxas, Michel considera que teve um bom desempenho. O evento foi promovido pelo Colégio Tiradentes e do SMCET com apoio da Brigada Militar.
 Michel ao lado das condutoras da Tocha Olímpica.

Michel com a Tocha Olímpica que passou em Ijuí no mês de setembro.

JERGS: ATLETA DE SALTO DO JACUÍ É CAMPEÃO GAÚCHO EM DUAS PROVAS

Nos dias 6 e 7 de agosto de 2016 os alunos Everton Costa e Cleiton Frigueto da EEEM Castelo Branco e Chayane Santos da EMEF Darci Teodoro Sampaio, ambos atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí participaram da Etapa Final Estadual dos JERGS, na modalidade de Atletismo e conquistaram as seguintes colocações:
  • Chaiane Santos conquistou dois 5º lugares nas provas de corridas em 250m e 1000m infantil,;
  • Everton Costa conquistou o 3º lugar na corrida de 200m juvenil;
  • Cleiton Frigheto sagrou-se  campeão estadual nas provas de corrida em 75m e 250m infantil. Este título é inédito para Salto do Jacuí. Cleiton irá representar o Rio Grande do Sul e Salto do Jacuí em Setembro na competição brasileira estudantil em data a ser marcada no município de João Pessoa, capital da Paraíba. 
Na noite de domingo ao chegar a Salto do Jacuí os atletas foram recepcionados por familiares, amigos e autoridades sendo realizada uma carreata em comemoração do inédito campeonato para o município que vem sendo referência na região nas modalidades de atletismo.
Atletas Chaiane, Everto e Cleiton com o professor e treinador Diovane Camilo Dalenogare Lirio.
Cleiton campeão
Chaiane recebeu o carinho dos amigos 
Atletas e professores
Everton a direita em 3º lugar no RS.