Hoje é

Visitantes

domingo, 18 de setembro de 2011

1ª CORRIDA DO CORAÇÃO - IJUÍ


Na manhã de domingo, dia 18 de setembro de 2011, foi realizada a 1ª Edição Corrida do Coração em Ijuí, promovida pelo Hospital de Caridade de Ijuí em comemoração ao Dia Mundial do Coração que será dia 26. A prova teve excelente nível técnico. O grande vencedor na prova adulto foi Jurandir Pinto de Jesus, da cidade de Erechim, com o tempo de 22 minutos e 24 segundos. Ele é um exemplo de vida, da infância pobre, driblou as adversidades como dependente químico e mostra que força de vontade e determinação fazendo a diferença. “As vitórias são estímulos para mim e com certeza estou ajudando muitas outras pessoas, através do meu exemplo, pois o esporte é tudo para se ter uma boa qualidade de vida”, resume o grande campeão, que compete há 3 anos.
Os atletas representantes de Salto do Jacuí obtiveram melhor rendimento pessoal, apesar da colocação final não for excelente, devido os demais competidores serem profissionais. A corrida teve 50 cidades representadas, inclusive do Estado de Santa Catarina e Paraná. Foi distribuído o valor de R$10.800,00 entre os cinco primeiros colocados em cada categoria.

Confira os resultados dos atletas salto-jacuienses, Equipe ACRSJ LJB CREW.

  • O atleta Carlos Henrique de Souza teve o melhor desempenho subindo ao pódio ao conquistar a 5ª colocação, com o tempo de 27 minutos na categoria de 16 a 19 anos.
  • O corredor Michel Berti Goi chegou em 13º Lugar na categoria de 30 a 35 anos, com o tempo de 32 minutos.
  • O B.Boy dançarino Jackson Mathias fez sua estréia em corridas, após alguns dias de treinamento, alcançando o 10º Lugar na categoria de 16 a 19 anos com o tempo de 35 minutos.

Apoio: AFCEEE e ATCEEE.