Hoje é

Visitantes

segunda-feira, 25 de junho de 2012

ADCH PARTICIPA DE CORRIDAS EM JÓIA e IJUÍ


No domingo, 22 de junho, aconteceram a segunda etapa do Circuito de Corrida de Ijui e o Circuito Estadual da Unimed Noroeste/RS. O evento ocorreu com parceria do 27º GAC, Água Mineral Fonte da Ilha, Medianeira Transportes, Sesc, Sesi, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal  de Saúde, Coordenadoria de Trânsito, Brigada Militar, Ervateira Seiva Pura e Corsan. Na ocasião participaram nas diversas categorias mais de 123 atletas. A etapa teve representantes das cidades de Cruz Alta, Ibirubá, Salto do Jacuí, Santo Ângelo, Palmeira das Missões Panambi e Porto Alegre. Mais uma vez a Associação Desportiva e Cultural Hip Hop teve representante.
Na categoria de 30 a 34 anos, o atleta Michel Berti Goi completou os 8.600m em 36 minutos conquistando a terceira posição.
1º Valdir Antonio Mann de Ibirubá; 2º Dionei de Matos Lewandowski de Ijuí 3º Michel Berti Goi de Salto do Jacuí.


RÚSTICA JÓIA 30 ANOS

No sábado à tarde, dia 23 de junho, foi realizada a Rústica Jóia em comemoração aos 30 anos do município de Jóia, onde mais de 150 atletas participaram dos percursos de 1000m na categoria APAE, 1.700m na categoria Estudantil e para os atletas acima de 16 anos a distância foi de 5.200m. A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí foi representada pelo atleta Michel Berti Goi que percorreu os 5.200m em 23 minutos, conquistando o quinto lugar na categoria 30 a 34 anos. Parabéns aos organizadores desta corrida que teve o apoio da prefeitura e do FUNDERGS.

1º Ivonir de Souza Gulart de Santa Maria; 2º Valdir Antonio Mann de Ibirubá; 3º Dionei de Matos Lewandowski de Ijuí; 4º Claudiomar Nunes Rocha de Tupanciretã e 5º Michel Berti Goi de Salto do Jacuí.


 Geral Feminino
Geral Masculino