Hoje é

Visitantes

sábado, 4 de julho de 2015

ATLETAS DA ADCH SÃO VICE-CAMPEÕES GAÚCHOS NOS JERGS 2015

No dia 4 de julho de 2015 foi disputado a final das modalidades de atletismo dos JERGS em Osório-RS. Confira os resultados dos atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí, que fazem parte do Projeto CORRENDO COM ENERGIA:

  • Teila Alves da Escola Municipal Siegfried Heuser conquistou o 2º lugar na corrida de 3.000m. Em 2013 Teila conquistou o 2º lugar na distância de 1.000 metros;
  • Cleiton Frigheto da Escola Estadual Castelo Branco conquistou o 2º lugar na corrida de 250m;
  • Os alunos da Escola Estadual Castelo Branco Cleiton Frigheto, Jose Antônio Tramontini, João Lucas Lucas, Gabriel Pacini e João Gabriel Gabriel Greff conquistaram o 4º lugar na corrida de revezamento 4x75m infantil masculino;
  • Everton Costa da Escola Municipal Darci Teodoro Sampaio conquistou o 8º  lugar na corrida de 200m.

Os atletas são treinados pelo Diretor de Atletismo da ADCH, o professor Diovane Camilo Dalenogare Lirio.

Atletas conheceram a praia de Tramandaí.

ADCH VENCE A PRIMEIRA NA SÉRIE BRONZE

Um jogo eletrizante. Foi oque aconteceu na noite gelada de sábado, dia 4 de julho de 2015, dia que ficará marcado na história da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí pela conquista da primeira vitória em uma competição oficial. A equipe de Palmeira das Missões mostrou um excelente conjunto frente Salto do Jacuí, dando muito trabalho para o goleiro Preto no 1º tempo, aliás, os goleiros estavam sendo os destaques da partida até o estreante da noite, o pivô Sidnei abriu o placar em uma bicicleta maravilhosa, alçando a bola no ângulo da meta palmeirense. Na sequência o Palmeira Futsal empatou o jogo em uma triangulação muito bem armada. Ao final, Leo recebeu a bola em frente a área, limpou dois adversários e concluiu nas redes, terminando 2 a 1 para a ADCH. No segundo tempo a equipe palmeirense voltou melhor e virou o marcador para 4 a 2 até os 10 minutos. Após o pedido de tempo, o técnico Sandro Huning conseguiu orientar a equipe que estava apagada. Após os 12 minutos que Salto do Jacuí começou a reagir, empatando o jogo com Diego em um chute na gaveta. Nos 2 minutos finais foram os mais contagiantes, em que Palmeira estourou o limite de faltas e Everton marcou o 3º e o 5º, virando a partida em um tiro livre. O goleiro de Palmeira foi adiantado para a quadra de Salto do Jacuí, tentando conclusões, mas em uma roubada de bola, nos últimos segundos Sidnei ampliou para 6 a 4 com o gol vazio. Os gols do Palmeira foram marcados por Anderson (3) e Andrei. Os estreantes da ADCH Sidnei e Rômulo foram muito bem e ajudaram a equipe na vitória. Agora Salto do Jacuí está em 9º lugar da chave 1, deixando a última colocação para a equipe de Palmeira das Missões, sendo que os dois tem 5 pontos. O próximo jogo será dia 18 de julho contra o Horizontina.

Final de jogo: ADCH Salto do Jacuí 6x4 Palmeira Futsal
A Associação jogou com: Preto, Amaro, Everton, Lúcio, Marcelinho, Léo, Rômulo, Sidnei, Giovani, Diego. Ainda estiveram a disposição: Jeferson, Cladismar, Rafael e Jean.
Técnico: Sandro Hunnig
Auxiliar Técnico: Germano
Massagista: Maninho

SÉRIE BRONZE CHAVE 1 resultados da 10ª rodada.
AAPF 05 X 03 HORIZONTINA 
SASE 04 X 02 AFF 
ADCH 06 X 04 PALMEIRA FUTSAL 
UNIÃO INDEPENDENTE 03 X 02 FIGUEIRA 
JÁQTÁQVÁ 06 X 03 ACBF (Cerro Branco)

O jogo foi transmitido pela rádio Energia FM 87,9 MHz de Salto do Jacuí e pela  Web Rádio Palmeira Sports de Palmeira das Missões.

ADCH 6 x 4 Palmeira Futsal