Hoje é

Visitantes

terça-feira, 22 de abril de 2014

RESULTADOS DA 2ª ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO DE ORIENTAÇÃO

Nos dias 12 e 13 de abril aconteceu a 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de Orientação em Santana do Livramento, onde a equipe de orientação da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí tiveram novos atletas participando do evento. Confira os resultados:
O estudante Jeferson Oraes foi o estreante que completou a prova e recebeu medalha de participação, juntamente com a estudante Camila Dalenogare Lirio de 8 anos. Quem pontuou mais uma vez foi o professor Diovane Camilo Dalenogare Lirio que conquistou o 2º lugar na categoria de 21 a 35 anos, percorrendo a pista de 8.300 metros em 52 minutos, 2 minutos após o vencedor. Os atletas salto jacuienses tiveram o suporte da professora Rúbia Lirio nas provas. 
O próximo desafio será no dia 25 de maio em Santo Ângelo, onde a ADCH levará mais de 26 atletas para estrear nesse novo esporte que é novidade em Salto do Jacuí e ao mesmo tempo, outros 21 atletas irão correr pelas ruas de Santa Rosa na etapa do Circuito Regional de Corridas de Rua. Para esta viagem futura, o projeto já firmou parceria com a NAVETUR, Grupo CEEE e a FARMÁCIA PEREIRA, com o objetivo de diminuir o valor da despesa de transporte, inscrição e alimentação de cada atleta. A ADCH está a procura de mais patrocinadores para sanar as despesas relativas a esta etapa.
 Diovane em 2º lugar na categoria muito difícil H21A
Camila, Diovane e Jeferson.