Hoje é

Visitantes

terça-feira, 7 de junho de 2016

ORIENTAÇÃO: RESULTADOS CAMPEONATO DE SANTA MARIA

No último final de semana o esporte Orientação movimentou Santa Maria em duas competições. No sábado foi realizado o 1º Sprint no 1º Regimento de Carros de Combate com a participação de 86 atletas (3 da ADCH). A atleta Camila Seidel Lirio venceu na sua categoria até 10 anos. A professora Rubia Seidel Lirio conquistou o 4º lugar na categoria até 40 anos e o professor Diovane Camilo não foi classificado. Já no domingo, dia 5 de junho de 2016, aconteceu a 3ª etapa do Campeonato Municipal de Orientação na Boca do Monte. Um total de 130 atletas participaram da etapa (14 atletas da ADCH). Os atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí conquistaram os seguintes resultados: 
  • Viktor Gabriel Corrêa Dos Santos (2º lugar), Camila Seidel Lirio (1º lugar), Lavínia da Silva Facchi (3º lugar), Chaiane dos Santos Rodrigues (1º lugar), Kailani Ecke dos Santos (2º lugar), Rubia Nascimento Seidel Lirio (2º lugar), Marcos Eduardo Rodrigues Trindade (2º lugar), Fabricio Puntel (2º lugar), Vinicius De Matos Prado Cardoso (3º lugar),  Bruno Grhal Soares (1º lugar), Fábio Júnior da Silva Lima (1º lugar), João Vitor da Silva Fiuza (2º lugar), Diovane Camilo Dalenogare Lirio (1º lugar) e Miguel Augusto Jost não se classificou.
Na foto a equipe da ADCH Orientação de Salto do Jacuí.
Os eventos foram organizados pelo Clube de Orientação de Santa Maria com apoio do Exército Brasileiro.
Primeiro dia de evento.

SÉRIE BRONZE: SALTO DO JACUÍ RECEBE URUGUAIANENSE

No próximo sábado (11) a ADCH de Salto do Jacuí, 3ª colocada na chave 1 com 11 pontos recebe em sua casa a equipe da AEU de Uruguaiana, atual líder da chave com 15 pontos. O jogo terá transmissão da Rádio Energia FM 87,9 de Salto do Jacuí.
ADCH/AESJ x Uruguaianese