Hoje é

Visitantes

domingo, 28 de fevereiro de 2016

VENCEDORES DO 1º SPRINT / LABIRINTO DE ORIENTAÇÃO

As atividades para os atletas da ADCH Orientação iniciaram na manhã de domingo, dia 28 de fevereiro de 2016 no Parque de Exposições Vitor Hugo Boroviski, Balneário Municipal de Salto do Jacuí com uma reunião da diretoria com os pais e atletas. O diretor de orientação Diovane Camilo exibiu as imagens dos atletas do ano de 2015, projeção para o ano de 2016 e salientou a importância deste esporte no município para na formação de um cidadão. Após o almoço de confraternização de pais e atletas, teve início às 15 horas o 1º SPRINT/LABIRINTO de Orientação, do qual fez parte da programação da Olimpíada de Verão "Um Salto Para o Esporte". O evento foi organizado por atletas e familiares da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop que teve apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Prefeitura Municipal, Restaurante do Pleudes, Secretaria Municipal da Saúde, NAAB e Stúdio 1000 Sonorizações. Mais de 30 atletas competiram em 3 categorias com 3 percursos diferentes e mesclados (Sprint e Labirinto). No último percurso da tarde, todos os atletas fizeram uma única largada para encontrar os 15 pontos distribuídos ao meio de um labirinto sinalizado por fitas zebradas. O prefeito municipal Altenir Rodrigues e o secretário municipal da Saúde Eloy Hirsch participaram na cerimônia da premiação. Confira  os nomes dos vencedores, todos atletas da ADCH de Salto do Jacuí.
Categoria Iniciante:
1º lugar: Camila Seidel Lirio - 2º lugar: Gabriel Braganhol - 3º lugar: Mônica Moraes - 4º lugar: Renan dos Santos Facchi - 5º lugar: Juliana Bernardo Barreto.
Categoria Novato:
1º lugar: Kailani Ecke dos Santos - 2º lugar: Daniel Cavalheiro Rodrigues - 3º lugar: Michel Berti Goi - 4º lugar: Marcos Eduardo Rodrigues Trindade - 5º lugar: Vinicius Prado Cardoso.
Categoria Experiente:
1º lugar: Fábio Júnior da Silva Lima - 2º lugar: Larri Lemes - 3º lugar: Bruno Grahl - 4º lugar: João Vitor da Silva Fiuza - 5º lugar: Rúbia Seidel Lirio.
Geral Labirinto:
1º lugar: Larri Gabriel Lemes - 2º lugar: Vinicius Prado Cardoso - 3º lugar: João Vitor da Silva Fiuza- 4º lugar: Chaiane dos Santos Rodrigues - 5º lugar: Daniel Cavalheiro Rodrigues.

A próxima atividade de orientação será no dia 12 de março no Campeonato Municipal de Santa Maria, que servirá de treinamento para a 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Orientação que iniciará dia 20 de março em Santiago.