Hoje é

Visitantes

terça-feira, 1 de março de 2016

FGFS DIVULGA TABELA DE JOGOS DA SÉRIE BRONZE

Para o torcedor saltojacuiense ir se programando na agenda, confira os jogos da ADCH/AESJ no campeonato gaúcho série bronze 2016:

1° TURNO

16/04 União Independente x ADCH
23/04 ADCH x La Máquina
30/04 ADCH x UFSM
07/05 ASF x ADCH
21/05 ADCH x Palmeiras
28/05 ACF x ADCH
11/06 ADCH x Uruguiaiana

2° TURNO

15/06 ADCH x União Independente
25/06 La Maquina x ADCH
09/07 UFSM x ADCH
16/07 ADCH x ASF
30/07 Palmeiras x ADCH
06/08 ADCH x ACF
13/08 Uruguaianense x ADCH

ADCH SE APRESENTA NESTA SEXTA DIA 4 DE MARÇO

Na noite de segunda-feira a diretoria definiu em reunião que será nesta sexta-feira, dia 4 de março às 20 horas no ginásio municipal Luiz Alberto Lorenzi o primeiro contato com o grupo de atletas da Associação DCH de Salto do Jacuí que vai encarar mais uma temporada no Campeonato Gaúcho Série Bronze. Serão 16 atletas que estarão formando o plantel em busca do objetivo principal deste ano, subir para a Série Prata de 2017. A direção da equipe tem o conhecimento que será uma competição de alto nível, visto que todos os participantes investiram forte em contratações, vindos atletas inclusive da série ouro para a bronze. Pensando nisso, a equipe saltojacuiense não ficou para traz, contratou seis atletas: Emerson, Ribeiro, Jean, Ranieri, Ceko e Sidlove. Além dos nossos pratas da casa: Preto, Rafael, Carlinhos, Amaro, Weslei, Ranho, Diogo, Diego, Jaison, Veinho e Léo. Devido ao bom trabalho desenvolvido na temporada passada, a comissão técnica continuará a mesma, com o professor Sandro Hunnig e o auxiliar Germano. Massagista Maninho e Didi. O primeiro compromisso valendo três pontos é fora de casa em Santa Maria contra o União Independente, dia 16 de abril. Confira a arte do fardamento que estará à disposição da torcida em breve:
 Escudos da ADCH e AESJ.
Patrocinadores do fardamento de jogo: Grupo Ottoni, Restaurante Bodega, Escritório Contábil Matoso, Supermercados Rede Forte (Jacuí), Comercial Pierezan, Brastelha, Comercial Wagner, Laboratório Master, Posto Jacuí, Mercado Cruzeiro, JG Mineração, Irmãos Bender Frutas e Verduras,  Sicredi, Agrofel, Comercial do Alemão, IMX Sport
A diretoria da Associação ainda busca patrocinadores e agradece o apoio recebido pelas empresas que já firmaram compromisso para esta temporada.