Hoje é

Visitantes

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ATLETA DA ADCH É CAMPEÃO GAÚCHO DE ORIENTAÇÃO

Aconteceu domingo, dia 19 de outubro de 2014 a Etapa final do Campeonato Gaúcho de Orientação em Santa Maria. Devido ao temporal que ocorreu na madrugada de domingo em Salto do Jacuí,  no horário em que estava marcada a saída do ônibus que levaria mais de 39 atletas saltojacuienses ao campeonato, por segurança de todos a viagem foi cancelada. Confira os resultados dos 4 atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí que representaram o município:
>Diovane Camilo venceu a etapa de Santa Maria e com a soma dos resultados das demais etapas sagrou-se Campeão Gaúcho na categoria H21A. Diovane resumiu os seus resultados: "Eu sai campeão da etapa na categoria H21A e também do campeonato Gaúcho! Ganhei a primeira etapa em Rio Pardo, a 2ª etapa em Livramento eu fiquei em segundo lugar. Na terceira em Santo Ângelo eu ganhei, na quarta em Santiago eu ganhei, na quinta em Santa Cruz do Sul ganhei e agora na etapa final fiquei campeão e com direito ao acesso a Elite em 2015!"
>Camila Seidel Lirio consagrou-se Campeã gaúcha, Conquistando o 1º Lugar na categoria D10N;
>Carlos Dalcin conquistou o 1º lugar na categoria H12N2;
>Rúbia Seidel Lirio conquistou o vice-campeonato na categoria D35A.
Neste sábado (25) os atletas da ADCH irão participar da III Etapa do Campeonato Municipal de Orientação em Santa Cruz com 39 atletas inscritos pela ADCH- Orientação! 

Camila, Diovane e Carlos são campeões Gaúchos de Orientação.