Hoje é

Visitantes

sexta-feira, 3 de julho de 2015

ADCH X PALMEIRA NESTE SÁBADO

A equipe está pronta para o confronto contra o Palmeira neste sábado pelo Campeonato Estadual Série Bronze. Vamos lotar o ginasião e ajudar a equipe a buscar a primeira vitória na competição. Grandes novidades no plantel da Associação para este jogo. A direção agiu rápido durante a semana, trazendo dois atletas de São Paulo: Sidnei e Rômulo, na foto, treinaram na quinta-feira e já estão aptos para jogar contra o Palmeira. Os dois contratados tiveram passagem pela equipe do União de Nova Petropolis, neste ano pela Série Prata. O jogo está marcado seu início para às 20 horas. Então agenda aí, e vamos jogar junto torcedor! Precisamos da vitória! Leve seu rádio e ouça a narração da partida pela rádio Energia FM 87,9 MHz.
A equipe da AESJ\ADCH apresentou ontem dois reforços para o 2º turno da Série Bronze que chegaram ontem em Salto do jacuí vindo de São Paulo, são eles: Sidnei Rosa (Pivô) e Rômulo Penha Ferreira.
Sidnei é paulista, 31 anos e traz a experiência de ter jogado a UEFA CHAMPIONS LEAGUE a Liga dos Campeões da Europa, e enfrentou as melhores equipes do Futsal mundial como o Barcelona da Espanha, atuou fora do pais em equipes de Portugal, Letônia, Republica Tcheca, Azerbaijão, Geórgia entre outros.
Sua ultima equipe foi o União de Nova Petrópolis este ano na Série Prata.
Veja algumas equipes que Sidnei atuou:
FAE LUIZ ANTONIO - SP
JABOTICABAL - SP
BELENENSES - PORTUGAL
FK NIKARS - LETONIA
BALTICFLORA - REPUBLICA THECA,
NEFITÇI - AZERBAIJAO
IBERIA - GEORGIA
LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL - BAHIA

O outro reforço é Rômulo Penha Ferreira (Beque), 23 Anos, que chega para ajudar a equipe na disputa da Série Bronze 2015, com passagem por grandes equipes do Futsal Paulista como INTELLI/Orlândia, SUZANO/Penalty e Piracicaba. Este ano estava atuando no União de Nova Petrópolis na Série Prata.
Sejam Bem Vindos a Salto do Jacuí!
Os dois atletas já estão em condição de jogo e fazem sua estreia amanhã contra o Palmeira Futsal em casa às 20 h no ginásio municipal.
Referências: http://aesjfutsal.blogspot.com.br/ Assessoria de Imprensa AESJ/ADCH