Hoje é

Visitantes

quarta-feira, 15 de junho de 2016

ÚLTIMAS DA ADCH

PRÓXIMOS EVENTOS DA ADCH

  1. No último domingo, dia 12 de junho de 2016 os atletas da equipe de orientação participaram da atividade no horto florestal do Passo Real elaborada pelo Diretor de Orientação Diovane Camilo;
  2. No próximo final de semana nos dias 18 e 19 de junho em Rio Quente - Goiás acontecerá a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Orientação e a atleta Kailani Ecke dos Santos irá defender buscar a segunda vitória seguida na competição. A equipe da ADCH estará na torcida, para que ela tenha bons azimutes, boas escolhas de rotas, bons pontos de ataques e ótimos percursos junto à natureza!
  3. Neste sábado o atleta Michel Berti Goi, campeão gaúcho 2015 e campeão do Mercosul 2016 irá competir no Meeting de Provas Combinadas no CETE de Porto Alegre, que será organizado pela AVEGA. O objetivo do atleta é superar suas marcas e representar bem Salto do Jacuí nos arremessos de peso e disco, lançamentos de martelo, martelete e disco e na prova dos 400 metros rasos.
  4. No sábado a noite os atletas da ADCH entrarão em quadra pela 1ª rodada do 2º turno do Campeonato Gaúcho Série Bronze 2016. A partida será no Ginásio Municipal Luiz Alberto Lorenzi em Salto do Jacuí às 20 horas. O adversário será o atual líder da chave 1, o União Independente de Santa Maria. O técnico Sandro Hunning contará com o atleta Ademir que voltará a atuar após um jogo de suspensão devido a um cartão vermelho. Ingressos antecipados poderão ser adquiridos no Posto Shell Jacuí ao custo de R$ 7,00. Na hora do jogo custará R$ 10,00. Contamos com a torcida saltojacuiense para empurrar a equipe para a vitória e alcançar a liderança da chave.
  5. Na manhã do próximo domingo os atletas do projeto Correndo Com Energia da ADCH participarão da 2ª Rústica Eduardo Gonçalves Machado em Boa Vista do Incra.