Hoje é

Visitantes

quarta-feira, 11 de março de 2015

SUB 13 DA ADCH CONQUISTA CHEGA A FINAL EM SOBRADINHO

Durante todo o dia de domingo, 8 de março de 2015 aconteceu o 1º Torneio Regional do Bairro Baixada de Sobradinho que contou com dezenas de equipes da região centro-serra nas categorias sub 9, sub 11 e sub 13. A equipe sub 13 do projeto Craque do Futuro jogou pela primeira vez futebol sete e conquistou o 2º lugar com os seguintes resultados:

  • ADCH 0x1 Barcelona de Sobradinho;
  • ADCH 2x0 Associação Passa Sete;
  • Semi-final ADCH 0x0 Atitude -  Penaltis 5x3;
  • Final ADCH 0x0 Jacuizinho - Penaltis 6x7.
Com a derrota nos penaltis, a ADCH sub 13 ficou com o 2º lugar trazendo um troféu e medalhas para casa. O técnico Jocemar Limberger ficou satisfeito com o empenho de cada atleta.


Foto de arquivo 2014.

QUARTA ATIVIDADE DA ADCH ORIENTAÇÃO ACONTECEU NO DIA 8 DE MARÇO

A quarta atividade de orientação oferecida pela Associação Desportiva e Cultural Hip Hop aconteceu na tarde de domingo, dia 8 de março no balneário de Salto do Jacuí, onde mais de 30 atletas puderam ter um contato intensivo com a natureza a procura dos pontos demarcados em mapas cartográficos. A equipe irá estrear no Campeonato Gaúcho de Orientação que terá a 1ª etapa no dia 15 de março em Santana do Livramento. Os treinamentos seguem comandado pelo Diretor de Atletismo e Orientação Diovane Camilo Dalenogare Lírio.