Hoje é

Visitantes

domingo, 8 de novembro de 2015

MICHEL É CAMPEÃO GAÚCHO

Aconteceu nos dias 7 e 8 de novembro de 2015 o Campeonato Gaúcho de Atletismo Master no Centro Estadual de Treinamento Esportivo - CETE em Porto Alegre. Atletas gaúchos, de outros estados brasileiros e também de alguns países competiram com o objetivo de melhorar a marca pessoal para depois tentar uma medalha de ouro. O atleta Michel Berti Goi representou o Grupo CEEE, AFCEEE e a Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí e conquistou os seguintes resultados:
  • Arremesso de Peso: sagrou-se campeão com a distância de 9m42cm;
  • Salto em Altura: sagrou-se campeão geral com a altura de 1m50cm;
  • 100 m rasos: conquistou o 3º lugar com o tempo de 12s97;
  • Lançamento de Martelo: sagrou-se campeão com a distância de 21m10cm;
  • Arremesso de Disco: sagrou-se campeão com a distância de 22m15cm.
  • Pontuação por equipes: ADCH/CEEE em 5º lugar com 59 pontos.
Conforme Michel, ele teve o primeiro contato nas modalidades de disco e martelo, sendo que a cada lançamento o seu desempenho foi melhorando. Foi importante o contato direto com os atletas que já foram campeões brasileiros, dos quais passaram dicas fundamentais para obter melhores resultados. Michel pretende aprimorar as técnicas de lançamento e socializar com a sua equipe. Berti Goi irá competir novamente nos dias 14 e 15 de novembro na final das Olimpíadas Estadual de Industriários do SESI em Caxias do Sul onde disputará uma prova de campo (arremesso de peso) e duas provas de pista (100 e 200 metros rasos).

O Campeonato Gaúcho de Atletismo Master foi realizado pela AVEGA (Associação dos Veteranos Gaúcho de Atletismo) com apoio da FUNDERGS, FADERGS e ABRAM.
Atletas brasileiros lançadores.
Presença das lançadoras argentinas Paula Tullio e Mariana Bucich e as brasileiras Cristine Neher e.
Pódios.
Resultado por equipes masculino.