Hoje é

Visitantes

sábado, 21 de janeiro de 2017

FUTSAL: ADCH ESTÁ MONTANDO DIRETORIA PARA A SÉRIE PRATA

Experiente diretor estará no comando do time na Série Prata do Estadual de Futsal.

Após empolgar o fanático torcedor salto-jacuiense no Estadual Série Bronze 2016, conquistando a terceira colocação no certame, a ADCH/AESJ Salto do Jacuí já está em ritmo acelerado para fazer bonito em mais uma edição do estadual de futsal, desta vez na Série Prata. 
Depois de uma reunião com o prefeito Sandro Drum na semana passada, deixando clara a necessidade de parceria junto à Administração Municipal para a participação na divisão que dá acesso à elite do salonismo gaúcho, muitos apoiadores do time estiveram reunidos na segunda-feira, 16, no restaurante do parque de exposições. Na ocasião, foram escolhidos os novos comandantes: Cláudio Ferreira, presidente, com Vanderlei Brandão, vice. Os demais cargos/nomes serão confirmados no decorrer da próxima semana.

O presidente eleito falou das metas, responsabilidades e parceiros na competição. “A partir de agora, vamos começar a montar o plantel para a disputa do campeonato, que está previsto para começar em abril”, disse Cláudio, atendo à definição do calendário e à tabela de jogos, dia 03 de fevereiro, em reunião na Federação Gaúcha de Futsal.

Mas, para o torcedor ter uma ideia do que vem pela frente, a Capital Gaúcha da Energia Elétrica enfrentará equipes como ABELC (Boa Vista do Buricá), AGE (Guaporé), AFUSCA (Cachoeirinha), ASSAF (Santa Cruz do Sul), Figueira (Tupã), Fortaleza dos Valos, Lagoa Futsal (Lagoa Vermelha), Parobé Futsal, Passo Fundo Futsal, SER Alvorada, Uruguaianense, entre outras. 
Referências: O Jornal de Salto do Jacuí.