Hoje é

Visitantes

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ADCH ABRE A TEMPORADA DE TREINOS DE ORIENTAÇÃO

A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí iniciou no dia 10 de fevereiro as atividades previstas conforme seu cronograma. O treinamento aconteceu no balneário municipal com início às 18 horas e término às 21 horas. Os atletas mais experientes passaram seu conhecimento para os novatos que fizeram a primeira pista acompanhados. Mais de 30 atletas participaram deste treinamento que foi coordenado pelo professor e diretor de orientação Diovane Camilo Dalenogare Lirio. Os atletas Jean e Elias auxiliaram o professor na montagem das pistas e labirintos, dos quais os atletas só tiveram conhecimento no momento de cada largada com um mapa cartográfico. O presidente da ADCH Michel Berti Goi estreou nos treinamentos e saiu muito feliz por ter aprendido a se localizar e identificar diferentes terrenos e objetos no mapa e a manipular a bússola. Goi fará parte da equipe na disputa do campeonato gaúcho 2016. O próximo treino será sexta-feira dia 12.

RENOVAÇÃO DA COMISSÃO TÉCNICA

A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí anunciou no dia 10 de fevereiro através de seu Diretor de Esportes Cláudio Ferreira a renovação da comissão técnica que comandou a equipe da ADCH/AESJ no certame passado. O professor Sandro Telmar Hunning irá ser o treinador para a temporada 2016 e o massagista continuará sendo o colaborador Maninho Ross.

Maninho Ross

SIDLOVE RENOVA COM A ADCH

A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí através de seu Diretor de Esportes Cláudio Ferreira anunciou no dia 10 de fevereiro a renovação com o pivô Sidlove, que foi destaque e goleador da ADCH/AESJ na temporada passada. O jogador reside em Luiz Antônio, São Paulo, e reforçará a equipe a partir de junho, quando iniciará a segunda fase do estadual série bronze 2016.