Hoje é

Visitantes

domingo, 25 de outubro de 2015

ADCH PERDE EM GUAPORÉ E SE DESPEDE DO CAMPEONATO

Na noite de domingo, dia 25 de outubro de 2015 aconteceu um jogo isolado pela fase das oitavas de final do Campeonato Gaúcho Série Bronze, do qual a Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí se deslocou junto com mais de 40 torcedores para Guaporé. Referente ao primeiro confronto que terminou em 5 a 3 para a ADCH, com apenas um empate Salto do Jacuí se classificaria. Em caso de vitória da AGE o jogo iria para a prorrogação e foi isso que aconteceu. No tempo normal a AGE com o apoio da torcida que lotou o ginásio venceu por 6 a 4. Apesar de contar com o apoio do seu torcedor em Guaporé, a AGE saiu atrás no marcador, mas conseguiu o empate e virou o placar na sequência, porém, a partida foi para o intervalo com o empate em 2x2, o que classificava Salto do Jacuí. O time de Guaporé foi construindo sua vitória no segundo tempo com dois gols na sequência (4x2), mas o adversário fez jogo duro e o placar final do tempo normal foi 6x4 para a AGE. A ADCH teve o goleiro Preto expulso por falta violenta. Na prorrogação Salto do Jacuí errou mais e a equipe da casa conseguiu fazer a diferença e vencer por 3 a 1. Salto do Jacuí não perdia há 9 partidas,
A ADCH se despediu do campeonato jogando com: Preto, Amaro, Rômulo, Leonardo, Sidnei, Euler e Diego. Os gols foram marcados por Sidnei (duas vezes) Diego e Rômulo. Confira na tabela como ficaram os próximos confrontos:

Tabela do Blog do Sandro Gonçalves.



MICHEL SE CLASSIFICA PARA A FINAL DOS JOGOS DO SESI

 Às 8h30min do dia 25 de outubro de 2015 dezenas de atletas de diversos municípios da região noroeste do RS participaram dos Jogos do SESI nas provas de atletismo em Ijuí. Mesmo com a chuva que caiu após às 11 horas a programação seguiu à tarde, não prejudicando as condições da pista e do campo do complexo esportivo do CEAP. O atleta Michel Berti Goi da ADCH representou o Grupo CEEE de Salto do Jacuí e conquistou os seguintes resultados:

  • 3º lugar nos 100 m rasos com o tempo de 13s65;
  • 3º lugar nos 200 m rasos como o tempo de 27s80;
  • 4º lugar no arremesso de peso com a distância de 11m19cm.
Com estes resultados, Michel classificou-se nas três modalidades para a etapa final que acontecerá no dia 14 de novembro em Caxias do Sul, onde reunirá os melhores classificados de todo o RS. O evento foi organizado pela equipe do SESI de Ijuí e Panambi e teve arbitragem da equipe do professor Peçanha de Santa Cruz do Sul.


Vencedores dos 200 m rasos.
 Vencedores dos 100 m rasos.
 Vencedores do Arremesso de Peso.
Michel com as 3 medalhas agradece a ACADEMIA DO ALEX por proporcionar um fortalecimento muscular que foi essencial para os resultados obtidos.