Hoje é

Visitantes

quinta-feira, 19 de maio de 2016

SERIE BRONZE: ULTIMAS DA ADCH

ÚLTIMAS DA ASSOCIAÇÃO

 Entrada: A Associação oi ao mercado e contratou seu mais novo reforço para o restante da temporada 2016, trata-se de Ademir Lindner, 28 anos de idade, que atuará na posição fixo. O jogador  se destacou ano passado atuando pela AFF de Fortaleza dos Valos, sendo vice-campeão da bronze 2015 e reforçará a equipe neste certame. Ademir tem como principais características o bom chute e a forte marcação, além de se considerado um atleta muito raçudo em quadra e muita experiente. Ademir atuou pelas seguintes equipes: Maravilha AMF,Tupan,São Francisco do Sul, São Miguel do Oeste, Acafutsal de Cachoeira do Sul, São José do Cedro e na ACAF por 3 temporadas. O atleta já treina com o restante do grupo e deverá fazer sua estréia já nesse sábado em Salto do Jacuí diante do Palmeiras de São Gabriel. Ademir na foto abaixo vestindo a camisa de treino da Associação.
Saída: Depois de chegar a Salto do Jacuí no começo do ano para ser umas das grandes peças da equipe salto jacuiense para a disputa da bronze, Ranieri Barbosa deixa Salto do Jacuí para jogar na ASIF de Ibirubá que disputará a ouro em 2016. Ranieri atuou em 7 oportunidades em jogos oficiais pela equipe: 4 jogos pela bronze e 3 jogos pela Copa UNISC, marcando 3 gols. A ADCH/AESJ lamenta muito sua saída mas segue firme na luta pela bronze e deseja ao jogador sucesso na sua nova equipe.
Ranieri
ADCH busca liderança em casa.
Após uma semana sem jogos pela chave 1 da série bronze a ADCH/AESJ volta as quadras neste sábado dia 21 de maio contra a equipe do Palmeiras de São Gabriel válido pela quinta rodada do estadual. Depois de empatar fora de casa contra a equipe da ASF de Santiago, a equipe de Salto do Jacuí vai em busca dos 3 pontos diante do seu torcedor, dependendo de alguns jogos da rodada a Associação pode chegar a liderança da chave. A equipe deve ir desfalcada para esse jogo, com a saída de Ranieri, outro que fica de fora da partida é SidLove que está em São Paulo resolvendo assuntos particulares. A Associação ocupa a quarta colocação da chave 1 com 7 pontos ganhos.

Texto: Gilson Santos. Edição: Michel Berti Goi.