Hoje é

Visitantes

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FINAL DO CIRCUITO REGIONAL 2012 EM IJUÍ


Com a participação de mais de 200 atletas de toda a região, aconteceu neste domingo, 18 de novembro de 2012, a 5ª e última etapa do Circuito Regional de Corridas de Rua. Esta fase também foi válida pela 4ª etapa do Circuito Municipal de Corridas de Rua de Ijuí.
O atleta André Clovis Herter cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, seguido por Vilmar Rosinieski. A decisão da colocação aconteceu no sprint final, com apenas três segundos de diferença. No feminino, a atleta Ângela Dhein de Cruz Alta, foi a primeira a completar a prova, seguida por Josiane Anhaia, de Ijuí. Representando o Grupo CEEE/ ATCEEE / Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí, o atleta Michel Berti Goi foi o 47º a cruzar a linha de chegada, conquistando mais um pódio em 5º lugar na categoria 30 a 34 anos, percorrendo os 8.600 metros em 39 minutos.
No pódio, os vencedores da categoria 30 a 34 anos, 1º Lucas Rodrigo Pinheiro de Ijuí, 2º Rodrigo Petri de Cerro Largo, 3º Valdir Mann de Ibirubá, 4º Fabiano Tonon de Santa Rosa e 5º Michel Berti Goi de Salto do Jacuí.