Hoje é

Visitantes

sábado, 18 de junho de 2016

SÉRIE BRONZE: ADCH VENCE O LÍDER UNIÃO DE SANTA MARIA

ADCH VENCE NOVAMENTE O LÍDER DO ESTADUAL SÉRIE BRONZE E PERMANECE INVICTA HÁ 15 JOGOS EM CASA!!!
Quem foi ao Ginásio Municipal Luiz Alberto Lorenzi na noite de sábado dia 18 de junho, sabia que o jogo contra o União Independente de Santa Maria válido pelo 1ª rodada do returno da primeira fase não seria um jogo nada fácil por se tratar nada mais nada menos que o time de melhor campanha da competição até o momento. Porém brava em quadra nossa a Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí se impôs na partida e buscou uma vitória importante  diante do seu torcedor saindo com o triunfo de 6 a 4.
O JOGO:
Com a bola rolando a equipe Salto-Jacuiense foi melhor em quase toda a primeira etapa, ,dominando assim as ações da partida, e não demoraria muito para Rômulo achar Ademir para marcar o primeiro gol da partida. No final da primeira etapa Giovani empatou a partida após grande defesa de Rafa Vargas a bola sobra para ele mandar forte para o fundo das redes, levando a partida para a segunda etapa empatada. Na segunda etapa a equipe do União voltou melhor e logo virou o marcador através de Roger aproveitando o rebote de Rafa Vargas. A partir daí a ADCH buscou o gol o de empate a todo custo apoiada pela sua torcida e o gol não demorou a sair. Leonardo recebeu um lindo passe de Bruno Jaques que de canhota chutou acertou um chute forte cruzado para empatar em 2 a 2. Logo em seguida o capitão Ceko fez o terceiro aproveitando falha da defesa do União virando a partida em 3 a 2. O torcedor foi a loucura nas arquibancadas. Mas o União não desistia e logo tratou de empatar a partida novamente depois de um ótima trama Rafael disparou um chute forte para empatar novamente. O gol deixou a partida apreensiva para o torcedor mais não para os comandados de Sandro Hünning que partiram para cima do União em busca do gol da vitória. Passados alguns minutos o atleta Ademir recebeu a bola livre e deu um corte com muita categoria e mandou a bola no cantinho para fazer o quarto gol, muito comemorado pelos atletas em quadra.  A equipe manteve a mesma pegada e momentos depois Bruno Jaques roubou a boa, driblou o marcador e empurrou a bola no contra a pé do goleiro fazendo 5 a 3. O sexto gol veio logo em seguida outra vez. O atleta Ceko antecipou-se do marcador, roubando a bola e tocando na saída do goleiro para encaminhar mais uma vitória no estadual série bronze. No final da partida o União ainda descontaria com Ricardo terminando em 6 a 4. Agora a Associação DCH ocupa o segundo lugar da chave 1 com 17 pontos, tendo o próximo compromisso fora de casa no sábado próximo sábado na cidade de São Sepé contra a equipe do Lá Máquina válido pela segunda rodada do returno do estadual série bronze 2016.
A ADCH/AESJ atuou com: Rafael Vargas(17), Ademir(10), Rômulo(27), Ceko(7) e Bruno Jaques(93). Entraram: Leonardo(12), Amaro(8) e Diego(30). Ficaram a disposição: Ranho(4) Pepinho (20) e os goleiros Rafel Donna (19)  e Mario (1). Cumpriram suspensão: SidLove e Jaison.
Texto: Gilson Santos.