Hoje é

Visitantes

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CAMPEONATO DE SKATE TRANSFERIDO

O campeonato de skate será realizado em outra data a ser definida em breve. Desde já, queremos deixar nossos sentimentos para as famílias e respeito pelas vítimas da tragédia da boate Kiss em Santa Maria RS.
Perece o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal.

Isaías 57:1


A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop inicia o ano com força no esporte. A data já está definida para o próximo dia 27 de janeiro, domingo às 14 horas na pista de skate de Salto do Jacuí. A primeira edição foi realizada em 2010 junto com a 1ª Battle B.Boy LJB CREW e a segunda edição do campeonato promete superar o número de participantes e também o nível técnico. Haverão 3 categorias, com premiação do 1º ao 3º lugar (troféus) e a partir do 4º lugar até o 10º lugar medalhas. Camiseta LJB CREW para os campeões de cada categoria. Apoio da Litoral Sul, Pardal Esportes, WEDISOM e LJB CREWPara os iniciantes e competidores iniciantes com idade inferior a 14 devem comparecer com um dos pais ou um adulto responsável, ou na sua falta, apresentado com a autorização por escrito.
Organização e desenvolvimento
O campeonato será desenvolvido da seguinte forma: Os inscritos serão divididos em grupos denominados "baterias", levando-se em consideração o número de competidores e da sua idade. Os participantes irão competir individualmente, um atleta de cada vez, em um período de 60 segundos cada. A competição será conduzida por uma pessoa com conhecimento na disciplina e julgará cada atleta. Por sua vez, estabelece as seguintes categorias:
1- Menores;
2- Iniciantes e
3- Amadores.
Taxa de inscrição: R$ 5,00 no ato da inscrição.
Local: pista de skate na AV Pio Doze, ao lado Camara de Vereadores.
http://www.facebook.com/adchhiphop