Hoje é

Visitantes

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

TERCEIRO SEMINÁRIO REGIONAL DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DO GRUPO CEEE EM SALTO DO JACUÍ

Aconteceu em Salto do Jacuí nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2014 o 3º Seminário Regional dos Técnicos Industriais do Grupo CEEE (SERTEC), que teve como objetivo apresentar trabalhos técnicos apontando práticas e soluções dos mais variados temas pertinentes ao Grupo CEEE, nas áreas de Geração, Transmissão e Distribuição, buscando melhorias de processos e melhores resultados para a Empresa. Promove também a integração dos profissionais Técnicos Industriais com o intercâmbio de experiências, informações e ideias, estimulando o aperfeiçoamento dos participantes. Propiciar o desenvolvimento e valorização profissional dos técnicos, qualificando sua participação na gestão da empresa. O presidente do Grupo CEEE, Gerson Carrion participou da abertura do evento, juntamente com o chefe da Divisão de Instalações do Sistema Jacuí, Raul dos Reis, o presidente do Legislativo, Gelso Brito e o Diretor SINTEC e presidente da ATCEEE Ernani Luiz Vittorazzi de Freitas. Os trabalhos apresentados pelos empregados aconteceram no decorrer do dia 7. Mais tarde, aconteceu um jantar de confraternização no Clube do Idoso, onde os dançarinos do Grupo Legião Jacuí B.Boys (LJB CREW) Eric, Reni, Thaua, Rian, Thauan, Weslen e o técnico Michel fizeram um show no local. Michel aproveitou e divulgou as atividades culturais e esportivas que estão sendo realizados em Salto do Jacuí.


ATLETAS DA ADCH PARTICIPAM DE RÚSTICAS EM SANTA MARIA E SANTA ROSA

SANTA MARIA - 6ª Etapa do Circuito Noturno de Corridas de Rua
Na Noite de Sábado, dia 1 de novembro de 2014 Aconteceu o em Santa Maria a 6ª Etapa do Circuito Noturno de Corridas de Rua com a Participação de 130 desportistas that percorreram 4.800 metros. O Evento Teve Participação Única do atleta Anderson dos Santos Mello da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí. Pela Segunda corrida SEGUIDA los Santa Maria, Anderson conquistou O 3º Lugar Geral, Chegando Alguns metros Atrás de hum dos Atletas Mais famosos do Estado, Claudir Rodrigues that was JÁ Campeão da maratona de Curitiba e Porto Alegre. Confira a classificação dos Três Primeiros: Leandro Valeci Camargo de Itaara conquistou o 1º Lugar percorrendo o Percurso los 14'54 ''; Claudir Rodrigues de Santa Maria conquistou o 2º Lugar com 15'01 '' e Anderson Mello de Salto do Jacuí conquistou o 3º Lugar los 15'22 ''.
 
CERRO LARGO - 4ª Etapa do Circuito Regional de Corridas de Rua
Na Manhã de domingo, dia 2 de novembro de 2014, Aconteceu a 4ª Etapa do Circuito Regional de Corridas de Rua, desta Vez nenhuma município de Cerro Largo. A Novidade of this Ano E Que O Tempo colaborou, Fazendo Muito sol, AO contrario das Otras Duas Edições los Anos Anteriores that OS Atletas tiveram that enfrentar a chuva. Mais de 200 Atletas participaram DAS Provas. Os Atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí e Estrela Velha conquistaram quanto seguintes resultados: 
Lucas Cabreira conquistou o 8 ° na categoria ingeriu 15 Anos EO 8 ° na Geral, percorrendo OS 2,000 metros los 8'00 '';
Weliton Rodrigues conquistou o 5º Lugar na categoria de 16 a 33 Anos EO ° Lugar 19 na Geral, percorrendo OS 7,000 metros los 28'27 '';
Antônio Cabreira conquistou o 4º Lugar na categoria de 40 a 44 Anos de eo 44 ° Lugar na Geral, percorrendo 7.000 metros OS EM 30'51 ''.