Hoje é

Visitantes

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

FUTSAL: ADCH JOGA BEM MAS PERDE EM PASSO FUNDO

A delegação da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí se deslocou na tarde de sábado, dia 8 de julho para disputar mais um jogo valendo pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho Série Prata. A partida iniciou às 19 horas no Ginásio do Clube Náutico Capingui em Passo Fundo. O público de cerca de 800 torcedores compareceu para prestigiar a partida.
Foto: Mateus Moraes

O jogo:
No primeiro tempo a equipe do Passo Fundo Futsal teve um volume maior de jogo, aproveitando-se do fator local e da quadra de maior dimensão em comparação com a quadra de Salto do Jacuí. O placar foi aberto somente aos 15 minutos após o atleta salto jacuiense Roger ter feito uma falta e levado cartão amarelo. Na cobrança da falta, Passo Fundo executou com excelência uma jogada ensaiada que acabou com a bola nas redes no chute de Talis (19). 

Aos 18 minutos a ADCH fez uma boa jogada onde Paulinho Cambalhota tocou para o chute de Roger que acabou com a defesa do goleiro para escanteio. Na sequência, mais uma vez Paulinho Cambalhota apareceu e aproveitou a sobra com um chute para a defesa do goleiro Rafael de Passo Fundo, espalmando para a linha de fundo, assustando a torcida local.

Aos 19 minutos Marcos Adriano conduziu muito bem a bola, deixou dois adversários pra trás e acertou uma bomba, o goleiro de Passo Fundo não segurou a bola que veio quente e Roger pegou o rebote e mandou para o fundo do gol empatando a partida para a ADCH em 1 gol. Na sequência, após o reinício do jogo a equipe de Passo Fundo envolveu a Associação e quase marcou, Paulinho Cambalhota tirou em cima da linha, concluindo o primeiro tempo com o placar igual.

O primeiro lance de perigo do segundo tempo foi do incansável Paulinho Cambalhota que fez uma grande jogada que acabou com a defesa para escanteio do goleiro Rafael. 

Aos 7 minutos em uma troca de passes Passo Fundo chegou ao segundo gol através do jacuizinhense Daniel Ottoni (11). 

Aos 8 minutos a bola foi lançada para o pivô de referência Silas (29), que dominou, girou e arrematou da marca de tiro livre no ângulo direito do goleiro Rafael empatando a partida para a ADCH em 2 a 2. 

Aos 11 minutos foi a vez do goleiro Rafael Teta (91) da ADCH fazer uma excelente defesa. A bola iria no ângulo e o muralha do Salto com a ponta dos dedos mandou a bola para lateral em um chute forte da equipe passo fundense.

O terceiro gol de Passo Fundo saiu aos 12 minutos, em um bate rebate a bola sobrou para Ismar (28) que acertou um petardo de fora da área que o goleiro da ADCH não teve reação, pois estava com a visão encoberta. 

Após os 18 minutos o técnico Amaro substituiu o goleiro Rafael Teta por o atleta Leo Michelon que atuou como goleiro linha. A ADCH quase marcou com Paulinho Cambalhota, mas o tempo correu e a partida terminou mesmo com a derrota da ADCH por 3 a 2 em Passo Fundo.

Conforme o Presidente salto jacuiense Claudio Ferreira, "o planejado para o primeiro turno foi atingido, onde nossa equipe ficou entre as 5 primeiras da Série Prata e vamos em busca da classificação nos próximos 11 jogos do returno".  Ferreira convocou. "Aproveito para convocar o torcedor para lotar o nosso ginásio no próximo sábado para empurrar nossa equipe em busca da vitória frente a equipe da ASSAF de Santa Cruz do Sul".

ADCH/AESJ inicou com: Rafael Teta (91), Renan (33), Thiaguinho, Paulinho Cambalhota (12) e Silas (29). Entraram no decorrer do jogo: Marcos Adriano (4), Róger (17), Willian de Azevedo (30), Leo e Lúcio. O goleiro Eric ficou a disposição do treinador. Técnico: Amaro dos Santos. Auxiliar: Rogério. Treinador de goleiros: Cláudio. Massagista: Maninho.

Resultados da 11ª rodada e classificação do primeiro turno:

AGE 6X1 ACBF/CERRO BRANCO (E)
PASSO FUNDO FUTSAL 3X2 ADCH (E)
LAGOA FUTSAL 3X2 HORIZONTINA FUTSAL (E)
AFF 6X4 ASSAF (E)
SER ALVORADA 7X5 APF/PAROBÉ (E)
AEU 3X0 FIGUEIRA (E)


Tabela via Blog do Sandro

Texto: Michel Berti Goi

Nenhum comentário:

Postar um comentário