Hoje é

Visitantes

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

FUTSAL: TÉCNICO AMARO PEDIU EXONERAÇÃO DO CARGO DA ADCH

FUTSAL: TÉCNICO AMARO PEDIU EXONERAÇÃO DO CARGO DA ADCH
Com um início arrasador da equipe da ADCH/AESJ comandada pelo técnico Amaro dos Santos nas primeiras rodadas do campeonato gaúcho série prata, com a equipe ficando por várias rodadas na liderança, na virada do primeiro para o segundo turno a mesma campanha do início não vem se repetindo.

As últimas derrotas da equipe jogando em casa foram cruciais para o professor Amaro dos Santos pedir exoneração do cargo de treinador no final da tarde de hoje, 30 de julho. Com ele também deixam a equipe o treinador de goleiros Cláudio Pereira e o Auxiliar Técnico e Fisioterapeuta Rogério Freitas.
Amaro atuou como atleta e preparador físico da equipe até 2016. Foto: arquivo ADCH 2015.

Campanha da ADCH com o professor Amaro dos Santos:

Sétimo lugar na tabela com 18 pontos conquistados em 14 jogos, com 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. A ADCH continua com o melhor ataque da competição com 64 gols e a defesa levou 56 gols. O aproveitamento foi de 42,86% dentre as 12 equipes.

A diretoria da ADCH/AESJ agradeceu ao profissional Amaro dos Santos que estava no cargo desde a substituição do treinador Sandro Hunning no final do segundo turno da campanha vitoriosa em 2016 quando a ADCH conquistou o terceiro lugar da série bronze e a ascensão para a série prata.

A diretoria anunciará oficialmente o novo treinador nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário