Hoje é

Visitantes

segunda-feira, 20 de junho de 2016

FUTEBOL: SALTO DO JACUÍ CONHECE O CAMPEÃO

Na tarde de domingo, dia 19 de junho de 2016 aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol "Taça 34 Anos de Salto do Jacuí" no estádio da SER Nova Jacuí. Centenas de pessoas acompanharam o jogo entre as duas melhores equipes e invictas até então. O jogo foi equilibrado, mas após os 30 minutos da etapa final o atacante Cladismar do Goiás recebeu um lançamento e deu um toque por baixo do goleiro Cláudio da Tabajara e foi para a galera, consagrando-se como artilheiro do campeonato e do jogo que terminou em 1 a 0. A equipe do Goiás da COHAB sagrou-se Bi-Campeão do município no futebol de campo 2008 e 2016.
Goiás - De pé: Michel (goleiro), Sapinho, Fabinho, Bafo, Barreto, Fio, Joao Luiz, Bruno, Marlon, Adriano e Anderson Pereira (Técnico). Agachados: Fernandinho, Sidinei, Clóvis, Chocolate, Pudi, Cladismar, Preto, Ronaldo e Breka. Demais atletas: Lúcio, Claudiomir e Chico (Massagista).
O jogo teve transmissão da Rádio Energia FM.
O atleta Michel Berti Goi, representante da ADCH, consagrou-se campeão pela 1ª vez no futebol de Salto do Jacuí defendendo as cores do Goiás e agradece o convite e o companheirismo dos colegas boleiros. Outro representante da ADCH que atuou no Goiás foi o lateral e corredor de rua João Luiz Padilha.
Cladismar recebeu o trofeu de artilheiro do Secretário de Turismo Ricardo Costa. Esteve presente o prefeito Nico e o secretário Paulo Azevedo do CMD.

Campanha do Goiás: 6 jogos, 6 vitórias, 26 gols marcados e 6 gols sofridos. 


RESULTADOS FINAIS PELO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO 2016

Campeão: GOIÁS

Vice Campeão: Tabajara/Met. Brandão

3º lugar: SER Nova Jacuí

4º lugar: Goiás B

Troféu Disciplina: Tabajara/Met. Brandão

Goleador: Cladismar (Goiás A) c/ 11 gols

Goleiro menos vazado: Cláudio (Tabajara) sofreu 05 gols


Realizados 23 jogos

123 gols marcados (média 5,5 gols p/partida)

129 cartão amarelo (média 5,6 cartão p/partida)

17 cartão vermelho


FINAL; GOIÁS  1x0  TABAJARA 
Gol de Cladismar
Equipe Campeão: Michel, Fio, Pudi, Fábio, Sidinei, João Luiz, Fernandinho, Clóvis, Ronaldo, Josimar, Bafu, Breka, Adriano, Cladismar, Edson Castro, Chocolate, Bruno e Marlon. Técnico Andi

Nenhum comentário:

Postar um comentário