Hoje é

Visitantes

sexta-feira, 12 de maio de 2017

MICHEL CORRE EM IJUÍ NA FENII

Na tarde de sábado, dia 29 de abril aconteceu o 2º Cross Country da FENII no Parque de Exposições Wanderley Burmann em Ijuí. Um total de 117 atletas adultos percorreram os pouco mais de 5 km, que teve a maior parte do percurso em estrada de terra. O atleta Michel Berti Goi da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop/Grupo CEEE de Salto do Jacuí, conquistou o 6º lugar na categoria 35 a 39 anos e o 44º lugar na geral, percorrendo os 5.300 metros em 23'10'' com o pace de 4'23''. "Foi uma boa corrida com um bom tempo. A categoria está cada vez mais difícil, sendo que o nível dos concorrentes está sempre se elevando", comentou Michel. O campeão geral foi o atleta Filipe Cargnelutti e a campeã geral foi a atleta Maria Rosane Nunes, ambos de Ijuí.
Foto: Educação Física da UNIJUÍ.

A programação da 9ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí contou também com exposições produtos confeccionados pela pequena indústria, artesanatos, móveis, confecções, exposições de carros antigos, campeonato de skate, apresentações artísticas dos grupos de dança das etnias, entre outras, movimentando o parque de exposições com entrada gratuita. A FENII iniciou no dia 28 de abril e irá até o feriado do dia 1º de maio.

Michel Berti Goi agradece os apoiadores para o ano de 2017: Academia do Alex, CEEE, Restaurante Budega, Comercial Pierezan, Supermercado dos Amigos, Tailise Bertoti Fotografias, Grupo Ottoni, SINTEC, Pizzaria Veneza Salto, Spieler Sports e Esther Joias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário