Hoje é

Visitantes

sábado, 7 de fevereiro de 2015

RESULTADOS DA 1ª ETAPA CIRCUITO ESTADUAL SESC EM ATLÂNTIDA SUL

Com largada a partir das 19 horas de sábado, dia 7 de fevereiro de 2015 na praia de Atlântida Sul, pertencente à Osório, aconteceu a 1ª Etapa do Circuito SESC Estadual de Corridas de Rua. O evento teve a participação de aproximadamente 1000 atletas.  A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop/Grupo CEEE de Salto do Jacuí conquistou os seguintes resultados:

  • Anderson dos Santos Mello sagrou-se campeão geral nos 5km, percorrendo o percurso em 15'45'';
  • Antônio Antero Rios Cabreira de Estrela Velha conquistou o 4º lugar na categoria 40 a 49 anos, percorrendo os 5km em 19'47'';
  • Weliton Rodrigues da Silva conquistou o 2º lugar na categoria 16 a 19 anos percorrendo os 3km em 10'24'';
  • Michel Berti Goi conquistou o 5º lugar na categoria 30 a 19 anos entre os 26 participantes, percorrendo os 3km em 12'12'';
  • Márcio Souza dos Santos conquistou o 6º lugar na categoria 16 a 19 anos percorrendo os 3km em 13'17'';
  • Lucas Cabreira de Estrela Velha conquistou o 3º lugar geral nos até 15 anos, percorrendo os 2km em 7'50'';
  • Rian França dos Santos conquistou o 5º lugar na categoria até 15 anos, percorrendo os 2km em 9 minutos.
  • Os atletas da categoria infantil percorreram 1 km e não tiveram seus resultados divulgados: Weslen Santos da Cruz, Thauan Alves da Silva, Charles dos Santos e Dienefer Schaiane dos Santos.
Antes da corrida, os atletas chegaram cedo na praia de Capão da Canoa e muitos tiveram a oportunidade de conhecer o mar. Eram 8 horas da manhã, quando os meninos e meninas já se banhavam no mar frio e de muitas ondas. O treinador do Projeto Craque do Futuro Jocemar Limberger dos Santos depois de mais de 30 anos foi um dos estreantes da água salgada. A viagem à noite foi cansativa, mas valeu a pena o esforço pela integração social que fechou com chave de ouro com os resultados conquistados na corrida de rua.


 Lucas em 3º
 Weliton em 2º
Anderson campeão geral dos 5km
Transporte da Elegance Turismo.
Demais resultados no site https://www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas/resultados_atlantida_sul.html