Hoje é

Visitantes

segunda-feira, 18 de maio de 2015

RESULTADOS 4ª ETAPA RIO GRANDE CIRCUITO ESTADUAL SESC DE CORRIDAS

Na manhã de domingo, dia 17 de maio de 2015 aconteceu em Rio Grande, conhecida com a Noiva do Mar, a 4ª etapa do Circuito Estadual SESC de Corridas, no antigo Rincão da Cebola. Mais de 1000 atletas entre crianças e adultos percorreram os 5 percursos balizados pela Brigada Militar. A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop / Grupo CEEE de Salto do Jacuí teve dois representantes:
  • O estudante Sílvio Ranier participou pela 1ª vez de uma corrida, levando pouco mais de 6 minutos para percorrer os 1000 metros e ganhar a sua medalha;
  • O eletrotécnico Michel Berti Goi conquistou o 3º lugar na categoria 30 a 39 anos e o 16º lugar na geral, percorrendo os 3.230 metros em 12'40'', melhorando seu pace e conquistando uma vaga para a grande final do circuito que será realizada no final do ano em Porto Alegre.


RESULTADOS CORRIDA EM SÃO GABRIEL

Na manhã de domingo, dia 17 de maio de 2015 aconteceu em São Gabriel a 1ª Corrida Big Max Supermercados. Confira os resultados dos atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Estrela Velha, que a cada corrida vem demonstrando evolução na performance:

  • O estudante Lucas Cabreira conquistou o 3º lugar na categoria até 19 anos e o 16º lugar na geral, percorrendo os 6 km em 21'28'';
  • O militar Antônio Rios Cabreira conquistou o 2º lugar na categoria 40 a 44 anos e o 17º lugar na geral, percorrendo os 6 km em 21'31. 


 Antônio lugar em 2º.

Lucas em 3º lugar

CHAPADA VENCE SALTO DO JACUÍ NO FUTSAL

Apesar dos desfalques o Sport Club Jáqtáqvá/Friolack, conquistou os primeiros 3 pontos no Estadual de Futsal Série Bronze 2015. Diante de um público de mais de 500 torcedores, o time chapadense dominou quase todo o jogo, sempre criando chances de gol, sendo em chutes de longa distancia ou em tabelas bem trabalhadas pelos atletas e venceu por 5 x 4, a forte equipe da ADCH - Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop de Salto Do Jacuí.Os gols da ADCH foram marcados por Leo, Everton e Amaro em duas oportunidades. O próximo jogo da equipe de Chapada é dia 23/05, diante do time do Figueira Futebol Clube, em Tupanciretã. Salto do Jacuí jogará em Santa Maria no próximo sábado (25).
Atuaram pela equipe de Salto do Jacuí: Preto, Fernando Spada, Giovani, Leo Michelon e Lucio. Entraram: Amaro, Everton, Marcelinho, Diego, Diogo, Ronaldo e Rafa.
Técnico: Sandro Hunning
Massagista: Carlos Olmiro Roos

Referencias: http://jaqtaqva.wix.com/sportclubjaqtaqva#!members/cbky

Foto: Facebook do JAQTAQVA.
Foto: Paulo Azevedo. Equipe ADCH/AESJ Salto do Jacuí