Hoje é

Visitantes

sábado, 30 de abril de 2016

SÉRIE BRONZE: ADCH GOLEIA A UFSM

Na noite gelada de sábado, 30 de abril de 2016 a Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí entrou em quadra pela terceira rodada do estadual série bronze e saiu com uma grande vitória pelo placar de 7 a 1. A partida começou com a equipe Salto-jacuiense pressionando o adversário e não demorou muito para que SidLove girasse sobre a marcação e de canhota abrisse o marcador. Minutos depois em nova jogada de pivô SidLove marca novamente em um lindo gol. Léo anotaria o terceiro em nova trama com SidLove. O quarto gol surgiu com Ceko q em jogada individual enganou o marcador e soltou a bomba sem chances para o goleiro e o próprio Ceko em cobrança de falta anotaria o quinto. No fim do primeiro tempo SidLove domina no peito e de meio voleio marca o sexto mais um golaço.
Na segunda etapa o jogo diminuiu o ritmo e a equipe Salto-jacuienze trocava passes envolventes, mas em falha da equipe do salto a UFSM descontou mais em seguida ceko da números finais a partida em jogada com Emerson q escorou para o capitão marcar o sétimo gol e selar mais uma vitória.
A ADCH/AESJ entrou em quadra com Rafael(17) Léo (12) Ceko(7) Ranieri(14) e SidLove(55) entraram ainda em quadra Amaro(8) Diego(30) Jaison(11) Emerson(9) Bruno Jaques(93) e o goleiro Rafinha (19).
Com a vitoria a Associação ocupa o segunda colocação na chave 1 com 6 pontos 3 a menos que a invicta equipe de Uruguaiana única equipe com 100% na competição. Agora a Associação tem compromisso fora de casa contra ASF em Santiago no dia 7 pelo estadual série bronze.

Placar final: ADCH/AESJ 7x1 UFSM
Texto: Gilson Santos