Hoje é

Visitantes

sexta-feira, 12 de junho de 2015

ADCH X AFF NESTE SÁBADO EM SALTO DO JACUÍ

Depois da trapaça em Cerro Branco, Salto do Jacuí tem parada duríssima rumo à reabilitação na competição
A ADCH/Salto do Jacuí recebe sábado, às 20 horas, o melhor time da competição, a AFF/Fortaleza dos Valos, com a difícil missão de chegar à primeira vitória no certame. Depois de empatar fora de casa contra a ACBF/Cerro Branco graças à trapaça do goleiro reserva do time adversário (veja mais na capa), os comandados do técnico Sandro Hunning terão pela frente um time que não sabe sequer o que é empatar.


Os números da AFF não poderiam ser melhores. Em seis partidas, conseguiu seis vitórias. Junto com a SASE, de Selbach, tem o melhor ataque, com 31 gols anotados, e a segunda melhor defesa, com apenas 19 gols sofridos, perdendo apenas para o Jáqtáqvá, com apenas 18 gols.

Já Salto do Jacuí, depois do lamentável lance que lhe tirou a vitória no último sábado, está na outra ponta da tabela, na lanterna. Com apenas dois pontos, a Capital Gaúcha da Energia Elétrica tem o segundo pior ataque, com 14 gols anotados (o Palmeira Futsal marcou 12), e a segunda pior defesa, com 25 gols sofridos (a ACBF levou 29).

Referências: O JORNAL  http://noticiasojornal.blogspot.com.br/