Hoje é

Visitantes

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

RESULTADOS DA 1ª TRAVESSIA DAS TORRES ECO RUM

Na manhã quente de domingo, dia 19 de janeiro, aconteceu a 1ª Travessia das Torres Eco Run no município de Torres-RS. Mais de 200 atletas gaúchos, catarinenses e argentinos participaram do inspirador percurso que foi balizado pela organização da prova, partindo da Praia Grande e passando pela Prainha, Morro do Farol, Praia da Cal, Parque da Guarita, Morro das Furnas e retornando até o local da largada. Em alguns pontos os atletas tiveram que percorrer trilhas, subindo e descendo o Morro da Guarita, elevando o grau de dificuldade. O trajeto misturou grama, areia e asfalto. O evento foi promovido pela Associação de Apoio ao Desporto, com apoio do SESC e Prefeitura Municipal.
O atleta Michel Berti Goi, representante da Associação Hip Hop/Grupo CEEE de Salto do Jacuí, conquistou o 1º lugar na categoria de 30 a 34 anos e o 9º lugar na geral, percorrendo os 5.150 metros em 23 minutos e 17 segundos. 

Pódio categoria 30 a 34 anos. 1º Michel Berti Goi de Salto do Jacuí, 2º Giordano Fabris de Bento Gonçalves e 3º Rodrigo Betat de Canoas.
Largada dos 5km.
Chegando.
Michel -ADCH/CEEE e o atleta Raphael, representante de Pelotas - ASCORP. Confira a matéria escrita pelo atleta Raphael Kurz no site http://rkurzrun.blogspot.com.br/2014/01/52-competicao-eco-running-torres.html

Confira os demais resultados nos links abaixo:
5km  http://www.aad.esp.br/resultados5km.pdf
8km http://www.aad.esp.br/resultados8km.pdf