Hoje é

Visitantes

domingo, 18 de janeiro de 2015

ADCH SE FILIA NA CBO

Após a Assembléia Geral Extraordinária da ADCH que aconteceu no dia 31 de agosto de 2014, que teve reeleição da diretoria, foi criado um novo cargo de Diretor de Atletismo/Orientação e agregados vários outros esportes, inclusive Orientação. A averbação em cartório ficou concluída em dezembro, possibilitando que fosse encaminhado a Federação Gaúcha e a Confederação Brasileira de Orientação um pedido de filiação. No dia 15 de janeiro de 2014 foi oficializada a filiação da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop na Confederação Brasileira de Orientação. Com a entidade filiada, os atletas do projeto Orientação da ADCH também serão filiados na CBO e na FGO, onde participarão inicialmente do Campeonato Gaúcho de Orientação 2015 e quem sabe, futuramente de competições nacionais. O projeto Orientação iniciou em 2014 através do professor e atleta Diovane Camilo Dalenogare Lirio, pioneiro no município. A partir de agora, os atletas que participarem do campeonato gaúcho irão pontuar e representar a ADCH, podendo conquistar o título de campeão em suas respectivas categorias, a exemplo do atleta Diovane que foi campeão em 2014, mas representando oficialmente o Clube de Orientação de Santiago e simbolicamente a ADCH. Para que os atletas disputem as etapas, a entidade necessitará de patrocínios para os custos das viagens em seis cidades do RS. O presidente da Associação, Michel Berti Goi está confeccionando projetos para envio ao Ministério do Esporte, com o objetivo de oficializar o recebimento de recursos e doações do imposto de renda, do qual poderá atender os projetos de ORIENTAÇÃO, CRAQUE DO FUTURO e CORRENDO COM ENERGIA.



RESULTADOS DO ENCONTRO FINAL DA ADCH ORIENTAÇAO 2014

Na noite de sexta-feira, dia 16 no Balneário Municipal e na manhã de domingo, dia 18 de janeiro na Prainha da AFCEEE, mais de 50 Atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí participaram do Encontro Final de Orientação. O evento que era pra ter acontecido no mês de dezembro de 2014 foi transferido motivos climáticos. Com a soma dos pontos das duas etapas, os atletas vencedores em suas respectivas categorias receberam troféus, medalhas e brindes diversos. Organização: ADCH Orientação com o Diretor de Atletismo e Orientação Diovane Camilo Dalenogare Lirio. A ADCH agradece a cedência dos locais onde foram realizados as provas AFCEEE, CEEE e Brigada Militar.
Confira os resultados dos atletas:
Na categoria feminino até 11 anos: 1º lugar Kailani, 2º lugar Camila e 3º lugar Mônica. Na categoria feminino maiores que 12 anos: 1º lugar Larissa, 2º lugar Chaiane e 3º lugar Sandy. Na categoria masculino até 11 anos: 1º lugar Bruno, 2º lugar Gean, 3º lugar Lucas, 4º lugar Miguel e 5º lugar Vinicius. Na categoria masculino de 12 a 14 anos: 1° lugar Larri, 2° Ruan, 3º Elias, 4º Leuer e 5º  lugar Kelvin. Na categoria mista maiores que 14 anos: 1º lugar Rubia, 2º Matheus e 3º Amaro e Renata.
Orientação noturna no balneário municipal no primeiro dia - atletas utilizaram lanternas na cabeça.
Na categoria masculino até 11 anos: 1º lugar Bruno, 2º lugar Gean, 3º lugar Lucas, 4º lugar Miguel e 5º lugar Vinicius.
Na categoria masculino de 12 a 14 anos: 1° lugar Larri, 2° Ruan, 3º Elias, 4º Leuer e 5º  lugar Kelvin
Na categoria feminino maiores que 12 anos: 1º lugar Larissa, 2º lugar Chaiane e 3º lugar Sandy.
Na categoria mista maiores que 14 anos: 1º lugar Rubia, 2º Matheus e 3º Amaro e Renata.
Na categoria feminino até 11 anos: 1º lugar Kailani, 2º lugar Camila e 3º lugar Mônica