Hoje é

Visitantes

sábado, 23 de maio de 2015

SALTO DO JACUÍ MARCA O SEU PRIMEIRO PONTO NO CAMPEONATO

Na noite de sábado, 23 de maio de 2015 a equipe da Associação ADCH de Salto do Jacuí se deslocou até Santa Maria para enfrentar a equipe do União Independente pela 4ª rodada do campeonato gaúcho série bronze de futsal. O jogo foi difícil, onde a equipe de Santa Maria concluiu o 1º tempo na frente em dois gols a zero. No 2º tempo Salto do Jacuí voltou melhor e encostou no marcador, conseguindo empatar somente no último minuto de jogo, jogando com goleiro linha.
Placar final: União Independente 3x3 ADCH Salto do Jacuí
Gols: Lúcio (2) e Amaro.

(Referências: blog do União)
O União Independente começou a partida controlando a posse de bola, mas demorou a chegar ao gol adversário. Foi os visitantes que tiveram as primeiras chances. Com 3min50s, Marcelinho ganhou de Fernandinho e obrigou Edinho a espalmar no canto inferior esquerdo. Com 6min, mais uma chance da ADCH. Leonardo chutou e Edinho defendeu. Com 7min, primeira chance do União. Fernandinho limpou a marcação e tocou na saída do goleiro Rafael, que defendeu em dois tempos. Com 10min, Feijão passou para Dioninho, que chutou sobre o goleiro. Com 12min, Amaro arriscou e Edinho tirou com o pé. Com 14min40s, Feijão deixou Guto na cara do gol para fazer 1x0. O estreante teve tranquilidade para dominar e tirar do goleiro. União 1x0. Logo depois, Guto rolou para Bordinhão, que acertou o pé da trave. Com 15min34s, mais um contra-ataque do União e Feijão passou novamente para Guto. O pivô chutou de primeira e ampliou a vantagem: União 2x0. Com 17min, contra-ataque do time de Salto do Jacuí e Edinho salvou o arco do União, tirando mais uma vez com o pé.
Na segunda etapa, a ADCH conseguiu o seu gol muito cedo. Com 41s, pênalti para os visitantes. A arbitragem marcou um toque com a mão de Felipinho. Lúcio cobrou e superou Maicom: União 2x1. Com 4min, Amaro chutou e a bola tocou em cima do travessão. Aos 11min, Marcelinho chutou alto e Edinho espalmou sobre o travessão. Com 13min, Leonardo ficou de frente para o gol e chutou colocado, facilitando a defesa de Edinho. Faltando 5min09s, Buiu recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com superioridade numérica, não demorou para o União ampliar. Aos 15min06s, Roger chutou de média distância, superando o goleiro Rafael: Uniao 3x1. Faltando 3min, Lúcio roubou a bola e tocou para Amaro, que finalizou na trave. Com 17min58s, Amaro tocou para Lúcio, que sozinho no segundo poste, completou para o gol vazio. União 3x2. Com 19min, Amaro chutou, Edinho defendeu, e o próprio Amaro aproveitou o rebote para empatar o jogo. O goleiro linha da ADCH deu resultado. O União ainda tentou marcar com goleiro-linha em quadra, mas o jogo terminou mesmo empatado: 3x3. 
O União contou com Edinho, Maicom, Giovani, Roger, Fernandinho, Bordinhao, Dioninho, Feijão, Felipinho, Artur, Guto e Ricardinho. Téc.: Coelho.
A ADCH contou com Rafael, Jeferson, Fernando, Diogo, Amaro, Buiu, Marcelinho, Lúcio, Leonardo, Cladismar, Nenê, Giovani, Jean e Diego. Técnico: Sandro.
Arbitragem: Alexandre Elias Spiegel (árbitro principal), Marciano Rubert (árbitro auxiliar), Janaina Fernandes (anotadora) e Nain Garcia (cronometrista).
Ginásio: CDM.
Público 80 pessoas.
Gols: Guto (U - 14min40s do 1º), Guto (U - 15min34s do 1º), Lúcio (A - 43s do 2º), Roger (U - 15min06s do 2º), Lúcio (A - 17min58s do 2º) e Amaro (A - 19min do 2º).
Cartões amarelos: Edinho, Roger, Fernandinho, Feijão e Felipinho (U), Lúcio (A).
Cartão vermelho: Buiú (A).