Hoje é

Visitantes

domingo, 15 de março de 2015

RESULTADOS DA 1ª RÚSTICA DA AMIZADE EM JÚLIO DE CASTILHOS

Na manhã de domingo, dia 15 de março de 2015, aconteceu a 1ª Corrida da Amizade no município de Júlio de Castilhos, com a presença de  143 atletas de várias cidades do RS. A promoção do evento foi do Departamento Municipal de Desporto e Associação de Corredores de Rua de Júlio de Castilhos (ASCORJUC), com apoio na organização da União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM). Confira os resultados dos atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí e Estrela Velha:
  • Anderson dos Santos Mello foi o grande vencedor da corrida, conquistando o 1º lugar geral, percorrendo os  5km em 15'59'';
  • Antônio Antero Rios Cabreira conquistou o 5º lugar na categoria de 40 a 44 anos e o 23º lugar na geral, completando os 5km em 19'52''.

Masculino geral: 1º Anderson Mello de Salto do Jacuí, 2º Leandro Valeci Camargo de Itaara, 3º Renei Theodoro Vieira de Santa Maria, seguido por Fábio Nunes e Oneide Martins de Júlio de Castilhos.
Feminino geral: a campeã foi Marcia Garcia Cavalheiro de Restinga Seca seguida pela atleta castilhense Angelita Soares Martins.
Antônio Cabreira em 5º lugar na sua categoria.
Anderson e o atleta Denilson Souza de Santa Maria que participou de mais uma corrida.

Equipe reunida da ASCORJUC.

Demais resultados no site http://www.ucrsm.com/15032015resultado.htm