Hoje é

Visitantes

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

AMIGOS DO SIDLOVE x AMIGOS DO RÔMULO TERMINA EM FESTA

A noite de quinta-feira, dia 29 de outubro de 2015 foi de despedida dos jogadores paulistas Sidnei e Rômulo que se destacaram e ajudaram a ADCH a se classificar no campeonato gaúcho série bronze deste ano.
Sidnei é paulista, 31 anos e trouxe a experiência de ter jogado na Liga dos Campeões da Europa UEFA, onde enfrentou as melhores equipes do Futsal mundial como o Barcelona da Espanha. Atuou fora do paÍs em equipes de Portugal, Letônia, Republica Tcheca, Azerbaijão e Geórgia.
Antes de chegar em Salto do Jacuí, Sidlove e Rômulo atuaram no  União de Nova Petrópolis na Série Prata.
Rômulo Penha Ferreira de 23 anos se destacou como fixo no campeonato e já atuou em grandes equipes do Futsal Paulista como INTELLI/Orlândia, SUZANO/Penalty e Piracicaba. Antes de rumarem ao interior paulista em Luiz Antônio, os atletas entraram em quadra desta vez para se despedirem jogando um amistoso com os amigos, atletas, membros da diretoria e colaboradores na Capital gaúcha da Energia Elétrica. Na sequência do jogo, foi realizado uma solenidade com um tradicional churrasco de confraternização. Apesar de ser procurado por vários outros clubes, Sidlove afirmou que não mais jogará profissionalmente, que seu último jogo foi em Salto do Jacuí. A diretoria da ADCH agradece o desempenho e dedicação de Sidnei e Rômulo e deseja sucesso e muita saúde em suas vidas!

 Amigos de Rômulo.
Amigos de Sidlove.
 Rômulo não centro, Itaúba e Cláudio.
Sidlove Ao cento.

Paulo Azevedo na pecuária.