Hoje é

Visitantes

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ADCH REALIZA O 2º ENCONTRO FINAL DE ORIENTAÇÃO EM SALTO DO JACUÍ

A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop (departamento de orientação) realizou no sábado à noite 05/12 (Prainha da AFCEEE) e no domingo 06/12 o 2º Encontro Final de Orientação,  pela parte da manhã (nas matas as margens da Lagoa do Passo Real) as últimas duas atividades do Esporte Orientação em Salto do Jacuí no ano de 2015. As atividades tinham como objetivo finalizar as atividades do Esporte Orientação no corrente ano realizadas como forma de integração e treinamento da equipe ADCH- Orientação. 
Foram mais de 20 atividades/ treino desde fevereiro do presente ano, e em especial as atividades finais serviu de preparação aos integrantes da equipe ADCH- Orientação que irão representar o Esporte da Natureza na grande final do Campeonato Gaúcho de Orientação em Santa Maria no próximo domingo dia 13/12.

XXIII - CAMPEONATO GAÚCHO DE ORIENTAÇÃO - 2015
Abaixo as categorias que a ADCH possui chance de sagrar-se campeã gaúcha com seus alunos/atletas de Orientação.

INTEGRANTES DA EQUIPE “EM BUSCA DE VÁRIOS OUROS” São 7 atletas que buscam o titulo na final:

  • Camila Seidel Lirio categoria D10N (meninas até 10 anos novatas)
  • Kailani Ecke Dos Santos categoria- D12N (meninas 11 a 12 anos novatas)
  • Chaiane Dos S. Rodrigues cat. D14N- (meninas 13 a 14 anos novatas)
  • Marcos Eduardo R. Trindade categoria  H10N- (meninos até 10 anos novatos)
  • Bruno Grahl Soares categoria H12B-  (meninos 11 a 12 anos difícil)
  • Elias Kremer Lamaison categoria H14B- (meninos 13 a 14 anos difícil)
  • Professor Diovane Camilo Dalenogare Lirio categoria H35A (homens 35 a 39 anos muito difícil).


A ADCH- Orientação esta na 5ª colocação no Ranking das equipes que disputam a “SÉRIE OURO” primeira divisão do esporte no estado, e  conta com o empenho de todos os alunos/atletas que buscam melhorar suas atuais classificações na final em Santa Maria para se manter entre as 5 melhores equipe do estado. 

Nossa torcida para Lavínia Da Silva Facchi, Ellen Daiane Mai, Larissa Vieira Flores, Renan Dos Santos Facchi, Vinicius De Matos Prado Cardoso, Rodrigo Oliveira da Silva, Lucas Emanuel Hirsch, Miguel Augusto Jost, Gean Carlos Soares Da Silveira, Maikom Edwino Gonçalves Weber, Larri Gabriel Hermes Lemes e Fábio Júnior Da Silva Lima.

Agradecemos o apoio de todos os familiares, empresa, comércio local e prefeitura de Salto do Jacuí. Todos os alunos/atletas estão muito bem preparados para representar muito bem a Capital Gaúcha da energia elétrica na grande final do esporte da natureza.




Patrocinadores da equipe da ADCH Orientação foram fundamentais para as atividades do ano de 2015.

FINAL DO CIRCUITO SESC EM PORTO ALEGRE

Aproximadamente 1200 atletas de várias cidades do Rio Grande do Sul participaram da Final do Circuito Estadual de Corridas de Rua do SESC/CAIXA no último domingo, dia 6 de dezembro de 2015. Os atletas foram recebidos na sede campestre do SESC para a entrega do kit (número do peito, chip e uma mateira), após um buffet de massas foi servido como  jantar de sábado. No domingo as largadas iniciaram às 9 horas da manhã na rótula das Cuias com os percursos de 3, 5 e 10 km. Confira os resultados dos atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop / Grupo CEEE de Salto do Jacuí:
  • Michel Berti Goi conquistou o 12º lugar na categoria 30 a 39 anos percorrendo os 3 km em 11'42'', batendo o seu recorde nessa distância;
  • Weliton Rodrigues da Silva conquistou o 4ª lugar na categoria 17 a 19 anos percorrendo os 3 km em 10'19'';
  • Anderson dos Santos Mello conquistou o 2º lugar geral usuário, percorrendo os 5 km em 16'02''. 
Na cerimônia de premiação, o atleta Anderson dos Santos Mello recebeu a premiação equivalente a corrida do dia e também o troféu de Campeão Estadual Usuário, do qual foi o atleta que somou mais pontos no ranking dos 5 km, do qual venceu quatro etapas e ficou em segundo lugar em duas. Após a entrega da premiação para os vencedores, os atletas almoçaram na sede campestre do SESC e retornaram para suas cidades de origem. Os atletas da ADCH se deslocaram com o ônibus que o SESC disponibilizou em Ijuí. O próximo desafio será no dia 27 de dezembro na 18ª Corrida da Paz que será realizada no balneário municipal de Salto do Jacuí. Inscrições no site da ucrsm.com.

Atletas na sede campestre do SESC após o almoço de domingo.
Michel e Weliton tiveram apoio da ACADEMIA DO ALEX no preparo físico.
Anderson contou com o apoio da Academia Fisic Center para melhorar seu condicionamento físico.
Confira os demais resultados no site https://www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas/resultados_porto_alegre_final.html