Hoje é

Visitantes

domingo, 4 de novembro de 2012

NOVOS ATLETAS DO HIP HOP ESTREAM COM DESTAQUE NA CORRIDA EM CACHOEIRA DO SUL

Na manhã ensolarada de domingo, dia 4 de novembro de 2012, centenas de desportistas participaram da 1ª Rústica do Projeto Piá e 1ª Maratoninha Yázigi, que fazem parte do Circuito Estadual de Corridas da Unimed em Cachoeira do Sul. O evento contou com a participação de atletas a partir de 8 anos de idade e atletas com necessidades especiais. Antes do início de cada prova, os participantes tiveram ginástica laboral e foi oferecido uma caminhada com orientação da coordenadoria de trânsito para os familiares acompanhantes dos atletas e também para a terceira idade. Das mais de 700 inscrições, apenas 381 atletas participaram do evento, mesmo assim um recorde! Os 150 primeiros inscritos receberam um kit com sacola, toalha, squezer e camiseta da Unimed. O valor da inscrição era um quilo de alimento não perecível. Os atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí tiveram excelente desempenho, percorrendo um trajeto de 5.800 metros conforme os resultados a seguir:
O estudante Anderson dos Santos Mello fez sua estréia em competições e destacou-se ficando em 20º lugar na geral, em 6º lugar na categoria de 18 a 20 anos e em 1º lugar na categoria cliente Unimed com o tempo de 20'42''. O atleta Jackson Mathias de Souza teve sua melhor performance particular, conquistando o 32º lugar na geral e 2º lugar na categoria 16 e 17 anos com o tempo de 21'46''. O eletrotécnico Michel Berti Goi chegou em 82º lugar na geral, em 11º lugar na categoria 30 à 34 anos e 2º lugar na categoria cliente Unimed com o tempo de 25'10''. O b.boy Maicon Roberto Jordão também estreou no atletismo e teve excelente desempenho conquistando a 116º lugar na geral e 38º lugar na categoria de 18 a 20 anos.  
Maicon, Jackson, Anderson e Michel.
                                         Jackson conquistou o 2º lugar com excelente marca!
Anderson e Michel receberam premiação da categoria Cliente UNIMED.
A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí terá um representante na Corrida Fitness Missões 2012 em Palmeira das Missões no próximo domingo, dia 11 de novembro de 2012.
Cordialmente,
Michel Berti Goi
Presidente ADCH
Projeto Correndo com Energia
Texto: Michel