Hoje é

Visitantes

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CIRCUITO REGIONAL DE CORRIDAS - 4ª ETAPA EM SANTA ROSA

Na manhã de domingo, dia 21 de outubro de 2012, aconteceu a 4ª etapa do Circuito Regional de Corridas de Rua. O município de Santa Rosa, capital nacional da soja, recebeu 110 atletas de diversos municípios do RS, que percorreram 8.500m, onde o atleta da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí, Michel Berti Goi conquistou a 4ª posição em sua categoria com o tempo de 36 minutos. A 5ª e última etapa do circuito será dia 18 de novembro em Ijuí, onde serão premiados os atletas que mais somaram pontos durante o ano.

 No praça poliesportiva em Santa Rosa - RS
As cinco primeiras mulheres a cruzar a linha de chegada. Em 1º Maria Rosana Nunes Ferreira de Santo Angelo, 2ª Angela Krauspenhar Dhein de Cruz Alta, 3ª Josiane de Fátima Anhaia de Ijuí, 4ª Claudia Pelisson de Ijuí e em 5º Márcia Garcia Cavalheiro de Restinga Seca.

                                        
Os primeiros na geral. Em 1ª André Clóvis Herter de Ijuí, 2º Alex da Silva Ribeiro de Santa Rosa, 3º Vilmar Rosinieski de Ijuí, 4º Ricardo Rudek Sobucki de Santo Angelo e em 5º Dari Machado de Santo Angelo.