Hoje é

Visitantes

terça-feira, 9 de agosto de 2016

FUTSAL: ADCH APRESENTA NOVO REFORÇO

Visando a segunda fase do Estadual Série Bronze 2016 a diretoria da ADCH/Salto do Jacuí apresentou ao seu torcedor o seu mais novo reforço. Trata-se de Rodrigo Antônio Kuhn, mais conhecido como Caturra, 27 anos, canhoto e que atua na posição de ala. Tendo como principais características o bom chute, boa visão de jogo e o excelente passe, Caturra deve agregar muita qualidade ao grupo de jogadores pela experiência de ter jogado por várias equipes do futsal brasileiro.
Entre as equipes que Caturra defendeu podemos citar:
- Romar Man de 2005 à 2007
- Asaf de Santo Ângelo em 2008
-Uri Santiago em 2009
- Nova Mutum MT em 2010
- AGSL, de 2010 a 2014
-Juína MT em 2014
- Balsas do Maranhão e ASIF de Ibirubá em 2015
Caturra tem passagem por equipes como ASIF de Ibirubá. Foto: Genaro Caetano

Em 2015, quando atuava pela equipe da ASIF de Ibirubá , Caturra sofreu uma lesão no púbis e atuou machucado por algumas partidas, agravando sua lesão e ficando parado por 11 meses, retornando só agora, após três meses de uma cirurgia de púbis e adutor parcialmente rompido com o grande médico  da seleção brasileira de futsal , Dr. Aloir Neri de Oliveira.

Em conversa que tive com o atleta ele se mostrou muito feliz de estar retornando para as quadras e também de vestir a camiseta da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí deixando a seguinte mensagem:

"Primeiramente quero agradecer a oportunidade de jogar nessa grande equipe, que está  me proporcionando o meu retorno às quadras. Quero dizer a todos os torcedores que podem esperar o melhor de mim, irei me dedicar e focar 100% na nossa equipe e nos jogos, sei do grande potencial de nossos atletas e com certeza quero ajudar a levar essa equipe a disputar  a Prata do ano que vem"

Caturra já fez sua estreia nesse último sábado perante a equipe da ACF de Caçapava do Sul, onde participou de alguns minutos da partida em que a equipe de Salto do Jacuí venceu pelo placar de 7x2.

Texto: Gilson Santos