Hoje é

Visitantes

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

SUB 9 da ADCH É CAMPEÃO REGIONAL

Na noite de quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 foi decidido o campeonato regional de categorias de base sub 9 realizado pelo CMD no ginásio municipal de Salto do Jacuí. A equipe da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí enfrentou o time da Escolinha de Jacuizinho e venceu por 4 a 2, sagrando-se campeão regional 2015. A ADCH ainda teve como destaques recebendo a premiação como artilheiro do campeonato o atleta Nícolas e de melhor goleiro o atleta Welington. Parabéns atletas do projeto Craque do Futuro da ADCH treinados por Jocemar Limberger. 
Na noite de sexta-feira, 8 de janeiro foi realizada a final da categoria sub 20. A equipe da ADCH que estava invicta não conseguiu superar novamente o time da Granja São Miguel e perdeu por 5 a 4. Os atletas receberam a premiação de vice-campeão regional sub 20 e o atleta Éric Lara recebeu a medalha de melhor goleiro. O público prestigiou o jogo e os demais da noite, lotando o ginásio. Além do título sub 9, a ADCH conquistou o sub 15 também.

ATLETAS DO PROJETO CRAQUE DO FUTURO RECEBEM PRESENTES

No dia 23 de dezembro cerca de 50 crianças do projeto Craque do Futuro da ADCH receberam presentes do Supermercado dos Amigos em Salto do Jacuí. As crianças foram indicadas pelo técnico Jocemar Limberger por serem de baixa renda. Foi mais um belo exemplo que o Supermercado dos Amigos realizou para as crianças do município. Nosso agradecimento!
Supermercado dos Amigos na Av. Pio Doze em Salto do Jacuí e em Campos Borges.