Hoje é

Visitantes

segunda-feira, 3 de abril de 2017

FUTSAL: ADCH TRAZ MAIS DOIS REFORÇOS

ADCH ACERTA MAIS DUAS CONTRATAÇÕES PARA O ESTADUAL SÉRIE PRATA!!!
Visando o estadual série prata 2017 a diretoria continua reforçando seu elenco para a temporada, desta vez o acerto foi com o atleta Marcos Adriano Soares de Oliveira, 38 anos, ala/fixo canhoto que no ano passado atuou pela AMF de Marau no estadual Série Bronze. Marcos Adriano com um currículo invejável tendo passagem por diversas equipes e tendo atuado nos campeonatos paranaense serie ouro, goiano/ouro, matogrossense, sul americano de clubes e intercontinental de clubes. Conquistou bi campeonato goiano, bi matogrossense e aqui no Rio Grande do Sul ganhou a bronze e a prata e 3 vices campeonatos com a ASSOEVA na ouro. Foi também campeão sul americano e intercontinental pelo Rubio Nu de Pedro Ruan Caballero do Paraguai.
O Atleta falou também da expectativa de defender as cores da equipe nesse estadual "Espero que a comunidade, imprensa, direção e jogadores joguem juntos, todos focados no mesmo objetivo. Cada um fazendo sua parte bem feita fica mais fácil e mais próximo de alcançar  os nosso objetivos", completou Marcos.

A direção entrou em acordo e acertou a vinda de Marcus Vinícius Guimarães popularmente conhecido como Marquinhos Carioca, Pivô de referência de 34 anos, chega para a disputa do estadual série prata 2017, com passagens por várias equipes no cenário nacional como: Umuarama, Marreco, Minas Tênis, Flamengo, São Miguel do Iguaçu, Intelli de Orlândia, Horizontina/John Deere.

O Atleta se diz preparado para a temporada, "Eu espero poder jogar muito bem nesse novo desafio na série prata e poder ajudar o máximo a equipe em todos momentos. Tenho uma característica muito boa com a torcida, vamos às batalhas", completou Marquinhos. A negociação ocorreu junto ao Júnior Cabeça, ex atleta conhecido por atuar na ALAF e ACBF, hoje agente do jogador.

Por Gilson Santos - ADCH.