Hoje é

Visitantes

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

RÚSTICA PAUL DA ROSA MELLO ACONTECEU EM IJUÍ



Foi realizada no domingo, 23, corrida rústica para um novo ano Paul da Rosa Mello promovido pela Coordenadoria Especial de Desporto e Lazer (CEDL) e o Clube de Corredores de Ijuí (CCI).  
Em sua 11ª edição a corrida contou com a participação de 158 atletas de Ijuí, região e representantes de Santa Catarina.Participaram da prova de atletismo atletas de renome nacional. O percurso para a modalidade adulto totalizou 13,5 quilômetros e a categoria estudantil 3,5 quilômetros.


Novamente, a Rústica Paul da Rosa Mello teve representante de Salto do Jacuí. O atleta Michel Berti Goi igualou o tempo da edição de 2011, completando o percurso de 13 mil e 500 metros em 1 hora e 9 minutos, conquistando o 7º lugar na categoria e 64º lugar na geral. Seu melhor tempo foi em 2010, onde o atleta obteve em 1 hora. Esta corrida apresentou um alto nível de corredores. A largada foi às 18 horas em ponto no distrito de Itaí até a Praça da República, no centro de Ijuí.
No geral, o grande vencedor foi  Jurandir Pinto de Jesus de Erechim. O ex-campeão da maratona de São Paulo, Claudir Rodrigues de Santa Maria chegou em segundo e Rudinei Medeiros de Cachoeira do Sul chegou em terceiro.