Hoje é

Visitantes

domingo, 31 de janeiro de 2016

5ª BATTLE B.BOY LJB CREW

Na noite de sábado, dia 30 de janeiro de 2016 aconteceu a 5ª edição da Battle B.Boy LJB CREW promovida pela Associação Desportiva e Cultural Hip Hop e Grupo Legião Jacuí B.Boys no restaurante do balneário municipal de Salto do Jacuí. O diferencial neste ano é que os familiares dos dançarinos acompanharam de perto a batalha e na cerimônia de premiação, cada familiar foi chamado para entregar um troféu para seu respectivo ente. A competição de dança teve a presença do Prefeito Nico e a Primeira Dama Aline. A batalha iniciou às 20 horas com as inscrições e sorteio dos competidores. O bailarino e produtor Pedro Vieira, colecionador de inúmeros títulos inclusive o de Campeão Mundial na categoria Dança de Rua conquistado em Buenos Aires, teve muito trabalho para votar no vencedor de cada batalha, do qual tinha que avaliar o ritmo, criatividade e evolução de cada dançarino. O encerramento ficou por conta da entrega da premiação que foi finalizada às 22h20min. Confira os vencedores:
Categoria Estadual:
1º lugar: Renan Silva de Ijuí sagrou-se bi-campeão invicto;
2º lugar: Rafael Hatake de Ijuí.
Categoria Municipal:
1º lugar: Eric Lara;
2º lugar: Rian dos Santos;
3º lugar: Thauã Telles;
4º lugar: Fábio Jr. dos Santos;
5º lugar: Weslen Santos da Cruz;
6º lugar: Tairon Santos;
7º lugar: Diogo Florencio;
8º lugar: Guilherme Klein Vargas.
Organização: Michel Berti Goi
Chaveamento: João Luiz Padilha.
Juri: Pedro Vieira.
Gravação: Rolê Produções
Fotos: Ester Daiane Schiavi Marques Goi.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo, Stúdio 1000 Sonorizações, Restaurante do Balneário.
O prefeito Altenir Rodrigues da Silva e a primeira Dama Aline Brescansin prestigiaram a batalha.

Vencedores da categoria estadual. O Sr. Valdir (pai do Hatake) fez a entrega do troféu para o seu filho. Marta Petri representou a Secretaria Municipal da Saúde.