Hoje é

Visitantes

segunda-feira, 9 de março de 2015

RESULTADOS DA 1ª ETAPA CIRCUITO NOROESTE DE CORRIDAS EM SANTA ROSA

Na manhã de domingo, dia 8 de março de 2015 aconteceu a 1ª etapa do 4º Circuito Regional de Corridas de Rua na cidade de Santa Rosa com 267 atletas que completaram os 3 percursos de 1, 2 e 6km. Confira os resultados dos atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí e Estrela Velha:
  • Anderson dos Santos Mello conquistou o 3º lugar na geral com o tempo de 20'42'';
  • Antônio Antero Rios Cabreira conquistou o 5º lugar na categoria 40 a 44 anos e o 41º lugar na geral com o tempo de  25'56''.

A classificação geral masculino ficou assim: 1º Leandro Pindo Vieira de São Luiz Gonzaga, 2º Ricardo Rudek Sobucki de Santo Ângelo, 3º Anderson dos Santos Mello de Salto do Jacuí, 4º Vilmar Rosinieski de Ijuí e 5º Geliel Pelisson Scherer de Ijuí.
Pódio masculino.

A classificação geral feminina ficou assim: 1º Maria Rosana Nunes Ferreira de Ijuí, 2º Luciana da Luz de Santo Ângelo, 3º Josiane de Fátima Anhaia de Ijuí, 4º Sandra Pelisson Scherer de Ijuí e 5º Tatiane Sartori de Entre-Ijuís.
Pódio feminino.
Antônio em 5º lugar.
Demais resultados no site da UCRSM http://www.ucrsm.com/crresultadodesantarosa.htm

RESULTADOS DA 3ª CORRIDA RÚSTICA DE XAXIM - SC

Na manhã de domingo, dia 8 de março de 2014 aconteceu a 3ª Corrida Rústica 61 Anos Cidade de Xaxim -SC. As largadas iniciaram às 9 horas da manhã, nas categorias estudantis, em distâncias de 1 a 3km que teve um total de 48 atletas. Após às 9h40min os demais 166 adultos que completaram a prova largaram. A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop/Grupo CEEE de Salto do Jacuí teve um atleta representante. Michel Berti Goi percorreu o percurso de 8 km em 37 minutos, conquistando o 7º lugar na categoria 35 a 39 anos e o 71º lugar na geral. Confira os resultados na geral, com direito a dobradinha de Passo Fundo:

Geral Masculino: 1º lugar Maicon Douglas Mancuso de Passo Fundo/RS, 2º lugar Laurindo Nunes Neto de Caçador/SC e 3º lugar Joel Sichocki de Carlos Gomes/RS. No feminino 1º lugar Rosa Jussara Barbosa de Passo Fundo/RS, 2º lugar Elisangela Ferreira de Oliveira de União da Vitória/PR e 3º Janete Tedesco de Concórdia/SC. O evento foi promovido pela prefeitura municipal de Xaxim e contou com a cronometragem eletrônica da UCRSM.

Michel Berti Goi na praça Frei Bruno, local da corrida.
Geral Masculino.

Confira todos os resultados no site da cronometragem eletrônica.
http://www.ucrsm.com/08032015resultadodexaxim.htm