Hoje é

Visitantes

terça-feira, 7 de abril de 2015

AGENDA DA ADCH ORIENTAÇÃO

EQUIPE ADCH- ORIENTAÇÃO de Salto do Jacuí.
O Esporte Orientação tem como características atividade física  e mental com o uso da bússola, leitura de mapas e a interação com o meio ambiente. Já foram desenvolvidas 5 (cinco) encontros que serviram de preparação para o Campeonato Gaúcho de Orientação 2015. A equipe da ADCH- Orientação nesse próximo sábado às 13h e 30min, no balneário municipal irá fazer a 6ª atividade treino, e no domingo dia 12 estará com 19 alunos/atletas representando o “ESPORTE DA NATUREZA” de Salto do Jacuí na 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Orientação que será realizando na cidade de Rio Pardo- RS. Etapa essa que já conta com 290 atletas inscritos de todo o estado do RS. Confira a relação de inscritos:

Para a participação nas etapas do campeonato a ADCH já conta com os apoiadores:    
A associação já confeccionou um banner com 45 espaços em branco para colocar os adesivos dos patrocinadores. Ainda há espaços para publicação. Este banner irá acompanhar a delegação em todas as etapas no RS e nas atividades em Salto do Jacuí. Confira a foto:
Atletas que participaram do treinamento da 5ª atividade dia 4 de abril.
Seja você também mais um apoiador do esporte em Salto do Jacuí.

As atividades da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop, equipe do Esporte Orientação, são gratuitas e coordenadas pelo professor de Educação Física Diovane Camilo Dalenogare Lirio. Em sua maioria as atividades são desenvolvidas no balneário municipal e também no Passo Real, confira as próximas atividades da ADCH- Orientação:
6ª atividade, será dia 11/04 (sábado) as 13h e 30min no balneário municipal.
7ª atividade, será dia 26/04 (domingo) as 14h e 30min também no balneário.
8ª atividade, será dia 12/05 (terça-feira) feriado municipal o dia inteiro no Passo Real.
Informações: 
Professor Diovane Camilo telefones: (55) 8433-2513 e (54) 9939-6332 e-mail diovanecamilo@hotmail.com
Federação Gaúcha de Orientação:  http://www.fgo.esp.br/
Confederação brasileira de Orientação: http://www.cbo.org.br/site/index/index.php