Hoje é

Visitantes

segunda-feira, 13 de julho de 2015

11ª ATIVIDADE DA ADCH ORIENTAÇÃO

Durante o dia de domingo, 12 de julho de 2015, os arredores da Usina Hidrelétrica Passo Real foram palco da 11ª atividade da equipe de orientação da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí. O diretor de atletismo Diovane Dalenogare Lirio marcou os pontos a serem procurados pelos atletas e aprendizes  da ADCH. Ao meio dia teve almoço na prainha da AFCEEE e a tarde os exercícios continuaram.




RESULTADOS DO CIRCUITO DE CORRIDAS SESC EM SANTA MARIA

Na manhã de domingo, dia 12 de julho de 2015 aconteceu a 7ª etapa do Circuito Estadual SESC de Corridas de Rua em Santa Maria. Os percursos de 3, 5 e 10km atraíram centenas de atletas do RS. O atleta Anderson dos Santos Mello da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí conquistou o 2º lugar geral usuário nos 5.000 metros, com o tempo de 16'45''. Com este resultado, Anderson volta a liderar a pontuação geral do circuito estadual SESC nos 5km.
1º Marcos Rogério Costa Dias de Santana do Livramento, 2º Anderson de Salto do Jacuí e 3º Renei Theodoro Vieira de Santa Maria.
Demais resultados: https://www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas/resultados_santa_maria.htm