Hoje é

Visitantes

domingo, 27 de dezembro de 2015

RESULTADOS DA 18ª CORRIDA DA PAZ EM SALTO DO JACUÍ

Na manhã calorosa de domingo, dia 27 de dezembro de 2015 aconteceu a 18ª Corrida da Paz no balneário municipal de Salto do Jacuí. Mais de 65 atletas de diversas cidades do Estado estiveram presentes no evento e percorreram 500 metros, 2.400 metros e 5.950 metros. De todas as edições, esta corrida ficou em 2º lugar no número de atletas, perdendo para a edição de 2013 que teve 168 atletas. As 8 horas da manhã iniciaram a entrega dos kits e as boas vindas aos atletas. Às 9h20min foi dada a largada para os atletas até 9 anos. Às 9h30min a largada foi para os estudantes de 10 a 15 anos. Às 10 h da manhã foi dada a largada para os atletas adultos a partir de 16 anos. A viatura da Brigada Militar abriu caminho para as largadas dando o sentido dos percursos e na retaguarda acompanhou uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde. Às 11h20min encerrou-se a cerimônia de premiação, com todos os atletas recebendo sua honra ao mérito. Seguem as fotos com algumas descrições e os demais resultados estão no link da cronometragem eletrônica http://www.ucrsm.com/27122015resultado1.htm

Pódio Geral Masculino: Campeão: Maurício Gonçalves Franco de Cruz Alta; Vice: João Patrício Lima de Espumoso; 3ª lugar: Erni Nunes de Panambi; 4º lugar: Oneide Martins de Júlio de Castilhos; 5º lugar: Henrique Murussi de Cruz Alta.

A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí agradece a participação dos atletas e o apoio da Brigada Militar, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria de Turismo, CORSAN, Supermercado dos Amigos, Eletrotéc, Stúdio 1000 Sonorizações, Restaurante Budega, UCRSM e Extreme Troféus.



Viktor Gabriel Correa dos Santos da ADCH foi o campeão geral até 9 anos seguido por Carlos Eduardo de Espumoso.
A menina Gabriele de Mello de Boa Vista do Incra foi a campeã em sua categoria.
Atletas da ADCH: 3º Larri Lemes e 5º Gian Carlos Soares.
Atletas da ADCH: 3º Larri Lemes, 5º Gian Carlos Soares, 6º Bruno Grahl, 7º Ary Rennan, 11º Vinicius de Mattos Prado Cardoso.
Atletas da ADCH:  Fábio Júnior foi o campeão geral nos 2.400 metros e 1º lugar na categoria de 14 a 15 anos. Em 4º lugar ficou o atleta Matheus Moraes.

k 
Pódio Geral Feminino: Campeã: Angelita Soares Martins de Júlio de Castilhos; Vice: Fravielen Ribeiro Martins de Júlio de Castilhos; 3ºlugar: Marilei Lemos Krolow de Carlos Barbosa; 4ºlugar: Bruna Massafra Paluchowski de Santo Ângelo; 5ºlugar: Neusa M. Sauthier de Carlos Barbosa.



João Luiz Padilha da ADCH conquistou o 3º lugar na categoria 30 a 34 anos.
Michel Berti Goi da ADCH conquistou o 1º lugar na categoria 35 a 39 anos e o 17º lugar na geral, com o tempo de 23'57''. Sidinei Guilhermano chegou logo após.
O ultramaratonista Neimar Dorneles de Sobradinho venceu mais uma em sua categoria. Em 2º chegou o atleta da ADCH, Antônio Cabreira de Estrela Velha.
João Luiz Padilha foi o primeiro saltojacuiense a cruzar a linha de chegada e recebeu o troféu. Michel chegou na sequência.
Roberto Baptista de Caxias do Sul foi o atleta destaque especial.

Ildemar Goulart de Mello, campeão em 2008, conquistou o 1º lugar na categoria 50 a 54 anos. Ao lado o atleta Michel Berti Goi que foi campeão em 2009.
1º lugar: Roberto Gomes de Caxias do Sul.


Secretario Municipal da Saúde, Sr. Eloy Hirch presente no evento.