Hoje é

Visitantes

quinta-feira, 16 de abril de 2015

RESULTADOS CIRCUITO SESC DE CORRIDAS EM CAMAQUÃ

Na manhã de domingo, dia 12 de abril de 2015 aconteceu a 3ª Etapa do Circuito Estadual SESC de Corridas em Camaquã. O atleta Anderson dos Santos Melo, da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí, sagrou-se Campeão Geral dos 5km com o tempo de 17'08 ''. Com esse resultado, Anderson soma mais 10 pontos no ranking individual, totalizando 20 pontos em duas etapas que participou das 3 etapas que aconteceram. Apesar de não ter participado da Etapa Caxias do Sul, Anderson segue em 1º lugar. 

Demais resultados no site https://www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas/resultados_camaqua.htm

RESULTADOS CORRIDA UNIMED SANTA CRUZ DO SUL

Pelo segundo ano consecutivo o município de Santa Cruz do Sul sediou o Circuito Estadual Unimed. Na etapa regional, promovida pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) neste domingo, 12 de abril, cerca de duas mil pessoas circularam pelo Parque da Oktoberfest. Destas, 1,1 mil atletas inscritos para corrida e caminhada – adulta e infantil – , em um percurso pelas principais ruas da cidade. O evento, que marcou o Dia Mundial da Saúde – comemorado em 07 de abril – convidou a comunidade a abandonar o sedentarismo.Confira a classificação dos atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Estrela Velha - ADCH Correndo com Energia:
  • O estudante Lucas Cabreira conquistou o 1º lugar geral da prova dos 2,5km.
  • O militar Antônio Rios Cabreira coqnuistou o 1º lugar na categoria 40 a 44 anos e o 24º lugar na geral, percorrendo os 5km em 20'24''.

 Lucas campeão geral dos 2.500 metros.
Antônio campeão da categoria.