Hoje é

Visitantes

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ADCH RENOVA DIRETORIA E AUMENTA O LEQUE DESPORTIVO

Aos 31 dias de agosto do ano de dois mil e quatorze (2014), na cidade de Salto do Jacuí, Estado do Rio Grande do Sul, com a presença dos fundadores, membros efetivos: Michel Berti Goi (presidente),Cléber René Salin, Ester Daiane Schiavi Marques Goi, Wanderlei Muratt, Alex de Souza Costa, Fábio Oliveira da Silva, Paulo Rogério Freitas de Azevedo, João Salvador da Fonseca, Marcelo Marques Rutzen, Ademar Santos da Rosa, Willer Beilke, Jorge Luís da Silva Sevéro, Luiz Álvaro Mathias, João Luiz da Silva Padilha, Carlos Augusto Carvalho Della Nina, Jocemar Limberger, Pedro Tadeu Militão, foi realizada a assembléia com prestação de contas da gestão 2012/2013 e apresentado o relatório descritivo com as 66 atividades realizadas em dois anos (organização e participação de corridas de rua, organização de campeonato de skate, organização e participação de torneio de futebol e campeonatos, organização da semana municipal do hip hop, oficinas culturais, treinamentos de atletismo e orientação). Foi discutido e aprovado por todos os presentes a reeleição da atual diretoria e as seguintes alterações no estatuto social da ADCH:
  • Alteração do mandato de (2) dois para (4) quatro anos com direito a novas reeleições, do qual será feito alteração no parágrafo único do Art. 18°.
  • Criação do cargo de Diretor de Atletismo e Orientação, do qual será ocupado por Professor de Educação Física Diovane Camilo Dalenogare Lirio. O cargo de Diretor de Atletismo e Orientação será acrescentado no Art. 18° e Art. 26º.

Serão acrescentados no Capítulo II Das Finalidades, Inciso II, os seguintes esportes: orientação, capoeira e desportivo de combate - artes marciais: kung fu, taekwondo, esgrima, arqueirismo (tiro com arco), hipismo, boxe, judô, luta olímpica, ninjutsu e MMA. O Objetivo é desenvolver futuramente mais atividades para oferecer a população saltojacuiense, buscando recursos municipais, estaduais e federais através de projetos que serão confeccionados e entregues nos órgãos públicos. A parceria de empresas, pessoas e poder executivo também serão de fundamental importância para a continuidade das participações dos atletas da ADCH em eventos locais e estaduais.

NOTA: As alterações no estatuto social foram concluídas em dezembro de 2014 no cartório de registros de Salto do Jacuí.