Hoje é

Visitantes

domingo, 1 de junho de 2014

ADCH PARTICIPA DA 16ª OLIMPÍADAS DE ESTRELA VELHA

Aconteceu na Manhã de domingo, dia 1 º de junho de 2014 a 16 ª Edição das Olimpíadas de Estrela Velha. A ADCH CORRENDO COM ENERGIA participou com 30 atletas nas modalidades de corrida de rua, 100 metros rasos, 4x100 metros rasos, salto em distância.




EM EDIÇÃO.

RESULTADOS DO CIRCUITO ESTADUAL UNIMED E MUNICIPAL EM IJUÍ

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), realizou a 2 ª Etapa Circuito fazer Municipal de Corridas de Rua de Ijuí, Disputada nenhuma domingo, 1 º de junho com o clima chuvoso. A fase, valida Pelo Circuito Estadual Unimed de Corridas de Rua, contou COM MAIS de 90 Corredores de Ijuí, Salto do Jacuí, São Luiz Gonzaga, Cruz Alta, Santo Ângelo, Girua, Ibirubá e Augusto Pestana.  Uma Associação Desportiva e Cultural de Hip Hop / Grupo CEEE de Salto do Jacuí Teve Como Representante o atleta Michel Berti Goi Opaco conquistou o 5 º Lugar na categoria de 30 a Anos de eo 30 º Lugar 34 na Geral, percorrendo 6.800 metros OS EM 28'25''. 
Michel e União de Corredores de Rua de Cruz Alta - Gilberto, Carlos, Veroni Murussi, Lucas, Henrique e Rogério.
Michel los 5 º Lugar los SUA categoria de sempre Difícil.

Os vencedores na Geral masculino FORAM: Leandro Vieira, André Herther e Vilmar Rosinieski. No feminino FORAM: Anhaia Fátima Josiane, Sandra Scherer e Cheila Guterres. De Além dos Percursos de 2 km de para Estudantes e 7 km de para adultos os, um Novidade FOI o revesamento los Duplas Onde CADA atleta percorreu Metade dos 7 km.